Home Futebol Kaio Jorge elogia elenco do Santos e projeta maior sequência em 2020: “Mostrar ainda mais o meu futebol”

Kaio Jorge elogia elenco do Santos e projeta maior sequência em 2020: “Mostrar ainda mais o meu futebol”

O atacante Kaio Jorge, campeão mundial sub-17 pela seleção brasileira no ano passado, projeta maior sequência de jogos em 2020 com a camisa do Santos

Matheus Henrique Vieira Ramos
Estudante de Jornalismo. Setorista no Torcedores.com do Santos e Botafogo.

Kaio Jorge elogiou o elenco do Santos e afirmou que o primeiro passo para ter sucesso nesta temporada é entender as ideias de Jesualdo Ferreira, treinador contratado pelo Peixe para substituir Jorge Sampaoli.

PUBLICIDADE

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!

“Santos tem elenco qualificado, e que pode evoluir ainda mais. Esse é o primeiro passo, entender as ideias do professor Jesualdo e buscar por em prática para podermos continuar com bons desempenhos”, disse o atacante de 17 anos.

PUBLICIDADE

Apesar de estar há mais de um ano no elenco profissional do Santos, Kaio Jorge recebeu até o momento poucas oportunidades de entrar em campo. Nesta temporada, o jovem jogador mira maior sequência de jogos com a camisa do Peixe.

“Que em 2020 eu possa mostrar ainda mais o meu futebol, consiga ter uma boa sequência e que eu possa ajudar o Santos sempre que possível. Acredito que pode ser um grande ano”, finalizou.

Kaio Jorge disputa posição pela titularidade do Santos com Eduardo Sasha, artilheiro do Alvinegro no Brasileirão de 2019, Uribe, que ainda não marcou gol pelo Peixe, e Raniel, novo reforço do clube paulista neste ano.

LEIA MAIS:

Gabigol agradece Jesualdo por conselhos e deseja sorte ao treinador do Santos: “Que você seja muito feliz”

PUBLICIDADE

Após perder Gustavo Henrique, Santos acerta renovação de contrato de Luiz Felipe

José Carlos Peres não pensa em negociar Marinho e avisa: “Só sai por 15 milhões de euros”