Home Lutas Kamaru Usman provoca Masvidal: “Sei exatamente quem ele é”

Kamaru Usman provoca Masvidal: “Sei exatamente quem ele é”

Campeão dos meio-médios rebateu provocações de ‘Gamebred’

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

Kamaru Usman espera pela sua próxima defesa de cinturão após vencer Colby Covington no UFC 245, em dezembro. Um dos possíveis candidatos pode ser Jorge Masvidal, que se tornou um dos lutadores mais comentados de 2019 no MMA.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram 

Desde que fez deboche de ‘Gamebred’ após vencer Covington. o nigeriano tem sido alvo de certas provocações do americano. Mas o campeão dos meio-médios argumenta que o dono do ‘BMF Belt’ não está na primeira fila de possíveis futuros desafiantes.

“Ele vive jogando isso de que eu não sei quem ele é. Eu sei bem quem ele é e já elogiei ele. Não sou um hater de qualquer forma, mostro meu respeito às pessoas quando elas merecem. Quando eles me trouxeram o nome do Masvidal como desafiante eu respondi ‘quem?’ porque acho que tem gente que merece mais lutar pelo cinturão que ele. Jorge não venceu ninguém dos seis melhores do ranking. Ele não tem. E eu venci cinco dos seis melhores, foi isso que quis dizer”, declarou Usman ao MMAFighting.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mesmo debochando do cartel do rival, o nigeriano não se mostraria tão propenso a recusar enfrentar ‘Gamebred’ no futuro. O campeão se mostra na posição privilegiada de ver muitos desafiantes ao título e esperar o desejo do UFC de realizar uma luta.

“Todo mundo agora briga para querer lutar comigo. É muito bom porque não preciso ir ao Twitter ou ao Instagram para implorar por uma luta. Tudo o que tenho que fazer é ficar quieto e a luta virá até mim”, declarou.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE

Cláudia Gadelha se coloca na briga por cinturão do peso-palha do UFC

PUBLICIDADE

McGregor afirma que álcool atrapalhou treinamento para luta contra Khabib

(Crédito da foto: Reprodução/Facebook UFC Brasil)

Better Collective