Kamaru Usman espera pela sua próxima defesa de cinturão após vencer Colby Covington no UFC 245, em dezembro. Um dos possíveis candidatos pode ser Jorge Masvidal, que se tornou um dos lutadores mais comentados de 2019 no MMA.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Desde que fez deboche de ‘Gamebred’ após vencer Covington. o nigeriano tem sido alvo de certas provocações do americano. Mas o campeão dos meio-médios argumenta que o dono do ‘BMF Belt’ não está na primeira fila de possíveis futuros desafiantes.
“Ele vive jogando isso de que eu não sei quem ele é. Eu sei bem quem ele é e já elogiei ele. Não sou um hater de qualquer forma, mostro meu respeito às pessoas quando elas merecem. Quando eles me trouxeram o nome do Masvidal como desafiante eu respondi ‘quem?’ porque acho que tem gente que merece mais lutar pelo cinturão que ele. Jorge não venceu ninguém dos seis melhores do ranking. Ele não tem. E eu venci cinco dos seis melhores, foi isso que quis dizer”, declarou Usman ao MMAFighting.
Mesmo debochando do cartel do rival, o nigeriano não se mostraria tão propenso a recusar enfrentar ‘Gamebred’ no futuro. O campeão se mostra na posição privilegiada de ver muitos desafiantes ao título e esperar o desejo do UFC de realizar uma luta.
“Todo mundo agora briga para querer lutar comigo. É muito bom porque não preciso ir ao Twitter ou ao Instagram para implorar por uma luta. Tudo o que tenho que fazer é ficar quieto e a luta virá até mim”, declarou.
LEIA MAIS
Cláudia Gadelha se coloca na briga por cinturão do peso-palha do UFC
McGregor afirma que álcool atrapalhou treinamento para luta contra Khabib
(Crédito da foto: Reprodução/Facebook UFC Brasil)

