Home Lutas McGregor afirma que álcool atrapalhou treinamento para luta contra Khabib

McGregor afirma que álcool atrapalhou treinamento para luta contra Khabib

O irlandês afirma que tem se mantido longe de bebidas alcoólicas para a luta de sábado (16) com Donald Cerrone

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

Conor McGregor volta a lutar pelo UFC pouco mais de um ano da, talvez, derrota mais doída de sua carreira, para o russo Khabib Nurmagomedov. Uma derrota que, para o irlandês, teve uma interferência do álcool.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram 

Em entrevista à ESPN americana, o ‘Notorious’ revelou que passou parte do camp, inclusive a semana da luta contra o russo, bebendo. E que isto teve influência na performance que levou a derrota para o campeão dos leves do Ultimate.

“Na última luta, eu bebia até na semana do combate. Eu tinha esse veneno dentro de mim, não sei o porquê”, declarou McGregor.

PUBLICIDADE

Pode parecer estranho para um dono de uma bem sucedida marca de uísque, a Proper 12. Mas o irlandês decidiu se abster de bebidas alcoólicas para a luta deste sábado contra Donald Cerrone no UFC 246. Uma decisão motivada para mostrar que está mesmo focado em retomar sua carreira no MMA.

“Não bebo há alguns meses, acho que uns três ou quatro. Todo dia você aprende alguma coisa. Aprendi muita coisa sobre mim. Não me entenda mal, o trabalho tem sido bom. Não era como se eu fosse preguiçoso ou não tivesse treinado direito. Dentro da academia, era tão intenso como nas outras lutas, mas eu não fazia o mesmo fora. E isso é tão importante quanto. Você tem que estar bem focado quando não está treinando, porque você pode não estar tão focado quando você sai da academia, e quando você volta, você não fica tão focado. Você não se concentra para isto”, afirmou.

LEIA MAIS

Tyson Fury revela preparação inusitada para revanche contra Wilder

PUBLICIDADE

UFC escala Charles do Bronx para luta principal de evento em Brasília

(Crédto da foto: Reprodução/Instagram Conor McGregor)