Tyson Fury revela preparação inusitada para revanche contra Wilder

Boxeador inglês tem feito prática da masturbação para se concentrar para luta contra americano

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhidaFormado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo pareciod.

Crédito: Divulgação/Twitter Tyson Fury

Tyson Fury é um dos principais astros do boxe e de sua categoria máxima, a dos pesos-pesados. O inglês enfrentará o americano Deontay Wilder em fevereiro, numa das revanches mais aguardadas da nobre arte. E tem tido uma preparação bastante inusitada para tal luta.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram 

Em conversa com a imprensa, ‘The Gypsy King’ afirmou que tem sido um forte adepto da masturbação para manter-se com a testosterona em dia para o duelo contra o ‘Bronze Bomber’. E um adepto até demais, afirmando que tem se dedicado a tal prática por até sete vezes por dia.

“Tenho feito uma porção de coisas que nunca fiz para esta luta. Estou comendo de cinco a seis refeições por dia, tomando muita água e até me masturbando sete vezes por dia para deixar a testosterona fluir. Se isso vai me dar alguma vantagem, então por que não fazer?”, declarou Fury segundo o Daily Star.

Tal treinamento tem um motivo muito forte. Na primeira luta entre ambos, o duelo terminou em empate, mas muitos acham que poderia ter ido para o inglês. Tyson Fury espera que o combate lhe seja favorável desta vez.

“Eu não quero ir para uma decisão dos juízes nos EUA. Eles tentaram roubar um cara que não pisava há três anos num ringue e mesmo assim não conseguiram me vencer. Não quero ir para os jurados, já tive muitas vitórias assim. Estou atrás de um nocaute”, declarou o inglês.

A luta entre Tyson Fury e Deontay Wilder será no dia 22 de fevereiro, em Las Vegas, e valerá o cinturão peso-pesado do Conselho Mundial de Boxe.

LEIA MAIS

Mike Tyson relembra visita de Tupac na prisão e declara: “Todos na prisão enlouqueceram! “

(Crédito da foto: Divulgação/Twitter Tyson Fury)