Home Mercado da Bola Kannemann no Palmeiras? Presidente do Grêmio nega proposta

Kannemann no Palmeiras? Presidente do Grêmio nega proposta

Zagueiro gremista tem nome especulado no Verdão; empresário espera contato

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

O Palmeiras ainda não anunciou nenhuma contratação para a temporada 2020 e muitos nomes estão sendo especulados como possíveis reforços no clube. Um deles é o do zagueiro Walter Kannemann, do Grêmio.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

No entanto, o presidente do time gaúcho, Romildo Bolzan, nega ter recebido qualquer proposta ao até sondagem do Verdão pelo jogador argentino de 28 anos.

Desconheço“, afirmou o mandatário do Grêmio em contato com o “Portal Terceiro Tempo“, sobre um eventual oferta do Palmeiras.

PUBLICIDADE

O empresário de Kannemann, Martín Wainbuch, explicou que o jogador não pensa em sair do Grêmio, mas que, se houver alguma proposta do time paulista, ela será analisada.

Walter só pensa no Grêmio. Se alguém nos procurar, pensaremos“, explicou.

O zagueiro argentino tem contrato com o Grêmio até dezembro de 2022.

As opções da zaga do Palmeiras atualmente são Gustavo Gómez, Feliep Melo, Vitor Hugo, Luan, Pedrão e Emerson Santos.

PUBLICIDADE

Jogador criticou a diretoria gremista recentemente

Kannemann foi tema de polêmica na última semana ao criticar a decisão da diretoria de demitir sete integrantes da comissão técnica do clube.

Estou muito triste e chateado com o que tem acontecido, com a saída e o jeito da saída de pessoas que deram muito pelo Grêmio. Foram 10, 15 anos de Grêmio. Sempre pensaram no clube, na camisa, em tentar fazer o melhor pelo Grêmio. É muito triste. Não considero uma mudança normal, com pessoas que deram tanto pelo clube”, disse.

Deixaram o Grêmio o preparador físico Rogério Dias, o preparador de goleiro Rogério Godoy, os fisiologistas José Leandro e Rafael Gobbato, o fisioterapeuta Henrique Valente, a nutricionista Katiuce Borges e o assessor de imprensa João Paulo Fontoura.

LEIA MAIS: