Home Games Kingdom Hearts III “Re Mind”: conheça novidades da DLC

Kingdom Hearts III “Re Mind”: conheça novidades da DLC

Kingdom Hearts III recebe a expansão Re Mind em breve; alguns detalhes já foram divulgados na página do jogo

Gisele Henriques
MBA em Administração e Marketing, Pós Graduada em Jornalismo Esportivo, graduada em Licenciatura em Artes Visuais, Tecnologia em Marketing e Bacharelado em Administração, é graduanda de Direito e de Jornalismo.

Com lançamento no próximo dia 23 de janeiro para PS4 e Xbox One em 25 de fevereiro, a expansão Re Mind de Kingdom Hearts III teve diversos detalhes divulgados na página oficial do jogo, que oferecem um vislumbre de todos os novos conteúdos Data Greeting, Slideshow e Menu Premium, que serão acrescentados à aventura.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Confira também: Cinco melhores jogos grátis para PC; veja a lista neste link.

Com a função Data Greeting, o jogador poderá escolher um personagem e um local para tirar fotos, podendo ser customizadas a expressão facial, pose e ângulo de cada personagem.

PUBLICIDADE

Já com o Slideshow, é possível juntar todas as fotografias criadas no Data Greeting , criando uma apresentação original com música de fundo.

No Menu Premium, é possível usar Códigos PRO para definir algumas restrições para os combates; ou seja, ao vencer lutas contra chefes específicos, o jogador poderá marcar pontos que aumentam sua classificação.

Segundo o enredo do jogo, Kingdom Hearts III conta a história do poder da amizade, com Sora e seus amigos embarcando em uma perigosa aventura. Re Mind é o outro conto que se desenrola durante o clímax de Kingdom Hearts III: através das batalhas pessoas dos sete guardiões da luz, Sora está prestes a descobrir verdades que jamais imaginou.

Os jogadores do Japão que compraram o DLC por acesso antecipado receberão um tema exclusivo para PS4 com os personagens Sora e Kairi desenhados por Tetsuya Nomura; não há informações da chegada deste tema em outras regiões.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

POKÉMON GO: CONFIRA OS EVENTOS DE JANEIRO DE 2020

POKÉMON SWORD E SHIELD: CONHEÇA OS LENDÁRIOS ZACIAN E ZAMAZENTA

PUBLICIDADE

NINTENDO YEAR IN REVIEW 2019: SAIBA COMO VER AS ESTATÍSTICAS DO SWITCH