Home Games Kingdom Hearts: divulgado título da versão mobile

Kingdom Hearts: divulgado título da versão mobile

Após realizar concurso para os fãs adivinharem nome do novo projeto de Kingdom Hearts, Square Enix finalmente divulga o novo título

Antonio Carlos Junior
Jornalista graduado pela UNIP e verdadeiramente apaixonado por esportes. Já escrevi sobre diversas modalidades como futebol nacional e internacional, basquete, futebol americano, automobilismo, tênis, rugby e muitas outras. Redator do Torcedores.com desde 2018, possuo mais de 1000 produções. Atuo também como comentarista de jogos do NBB no Jumper Brasil.

Em janeiro deste ano (2020), a desenvolvedora japonesa anunciou que a franquia Kingdom Hearts teria novidades. A versão mobile do jogo será lançada ainda este ano. Para interagir com os fãs, a Square Enix anunciou uma nova conta de twitter criada especificamente para o título. Através do @kh_dr_na, os internautas puderam saber sobre um concurso para adivinhar o nome que o jogo mobile levaria. Hoje (31), a espera terminou: o título escolhido é  Kingdom Hearts: Dark Road.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

A Square Enix anunciou agora em janeiro a criação do Projeto Xehanort. O anúncio foi, de forma geral, para contar que Kingdom Hearts terá uma versão mobile. O codinome Projeto Xehanort deu oportunidade para o mistério. Com um concurso lançado, as especulações sobre qual seria o nome do jogo foram muitas. Por conta das regras do concurso, os fãs residentes no Brasil não puderam participar. De qualquer forma, o tweet oficial revelou Kingdom Hearts: Dark Road como título e informou que os ganhadores serão contactados através do twitter mesmo.

A versão mobile virá tanto para os sistemas Android quanto IOS. Kingdom Hearts: Dark Road tem lançamento previsto para a primavera americana desde ano. Nenhuma informação adicional foi divulgada. Por enquanto, resta aos fãs esperar.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS
Nintendo declara que o Switch não ganhará nova versão em 2020 e coronavírus afetou a produção dos consoles

Minecraft foi o “novo” jogo mais vendido da década no Reino Unido