Home Futebol Klopp confirma que Keita será desfalque contra o Everton

Klopp confirma que Keita será desfalque contra o Everton

Keita chegou a ser escalado como titular para a partida entre Liverpool e Sheffield United, nesta quinta (2), porém sentiu uma lesão e ficou fora do duelo

Luis Felipe Pereira
Colaborador do Torcedores.com.

O Liverpool segue como o time a ser batido na Premier League nesta temporada. Invicto e líder absoluto com 13 pontos de vantagem em relação ao Leicester, o time comandado por Jurgen Klopp bateu o Sheffield United por 2 a 0, com gols de Salah e Mané, nesta quinta-feira (2). Apesar de mais um triunfo, o saldo da partida não foi totalmente positivo para os Reds.

PUBLICIDADE

Premier League de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!

Inicialmente escalado como titular para o duelo desta quinta, o meio-campista Naby Keita sentiu uma lesão na virilha momentos antes de entrar em campo e foi substituído por James Milner. Após a partida, o treinador do Liverpool confirmou que o atleta ficará fora do confronto diante do Everton, neste domingo (5), pela Copa da Inglaterra:

“Eu não sei exatamente o que ele tem, foi algo com a virilha, mas já posso adiantar que ele não será envolvido no jogo contra o Everton. Isso faz com que tenhamos 12 jogadores “adultos” disponíveis, além dos garotos, o que não é legal, mas não podemos fazer nada sobre isso”, afirmou Jurgen Klopp durante a coletiva.

PUBLICIDADE

O alemão deu detalhes sobre a ausência de Keita contra o Sheffield e voltou a dizer que o meio-campista não enfrenta os Toffees no final de semana:

“Não sei como aconteceu, mas acho que no último chute do aquecimento ele sentiu alguma coisa. Ele entrou no vestiário mancando. Todo mundo que já jogou futebol e teve esse tipo de lesão, sabe o quão dolorosa é. Não sei exatamente o que é ou quanto tempo levará para se recuperar, mas posso afirmar que ele não irá se recuperar até domingo”.

LEIA MAIS:

Mercado da Bola: LA Galaxy anuncia contratação de ex-jogador do Liverpool

PUBLICIDADE