Home Futebol Klopp dá declaração inusitada após vitória do Liverpool: “Deixaria que meus jogadores tomassem conta dos meus filhos”

Klopp dá declaração inusitada após vitória do Liverpool: “Deixaria que meus jogadores tomassem conta dos meus filhos”

O técnico do Liverpool mais uma vez chamou a atenção durante entrevista concedida após a vitória por 2 a 0 sobre o West Ham nesta quarta-feira (29)

Luis Felipe Pereira
Colaborador do Torcedores.com.

O Liverpool venceu o West Ham por 2 a 0 nesta quarta-feira (29), com gols de Salah e Oxlade-Chamberlain e abriu 19 pontos de vantagem na liderança da Premier League. Os Reds seguem quebrando recordes e se aproximam cada vez mais do inédito título da competição nacional. Com o triunfo no duelo atrasado da 18ª rodada, o clube derrotou todos os 19 adversários da liga, alcançando a marca de 70 pontos em 72 possíveis.

PUBLICIDADE

DAZN agora custa menos de R$1,00 por dia e o primeiro mês é grátis! Assine já!

Após a partida, o destaque ficou novamente por conta de Jurgen Klopp e suas declarações originais. Ao comentar sobre alguns erros cometidos pelos jogadores do Liverpool, também fez questão de afirmar que tem muita confiança em seus comandados, utilizando um exemplo bastante inusitado:

“Deixaria que os meus jogadores tomassem conta dos meus filhos. Confio neles 100%, mas nestas situações eles continuam a cometer erros. Não tem nada a ver com motivação, mas sim com a necessidade de se manterem concentrados quando estão dominando o jogo, isso é muito difícil”, explicou o comandante dos Reds em entrevista à Sky Sports.

PUBLICIDADE

Klopp também admitiu que apesar da vitória, o Liverpool esteve longe de apresentar sua melhor exibição e enfatizou a dificuldade da partida e do adversário: “Não foi uma exibição brilhante. Contra uma equipe que está insegura neste momento, nosso trabalho fica muito difícil. Gostaria que tivéssemos feito melhor, mas aceito como foi, porque, se fosse fácil vencer esta quantidade de jogos e conquistar este número de pontos, outros times também o fariam. É incrivelmente difícil”, concluiu o técnico.

LEIA MAIS:

Premier League: Liverpool consegue vencer todos adversários em apenas 24 jogos

Liverpool vence fora de casa e segue cada vez mais líder da Premier League; assista aos melhores momentos

PUBLICIDADE