Home Extracampo Kobe é homenageado durante entrega do Grammy em LA

Kobe é homenageado durante entrega do Grammy em LA

Kobe é homenageado na principal premiação da música mundial

Carlos Lemes Jr
Olá! Sou Carlos Lemes Jr e sou Jornalista formado, desde 2012, e no Torcedores, desde 2015. Matérias exclusivas pelo site publicadas nos portais IG, MSN e UOL. Escrevo sobre: futebol, mídia esportiva, tênis e basquete. Acredito que o esporte seja uma ótima ferramenta de inclusão, pois, sou cadeirante. Então, creio que uma das minhas "missões" aqui no Torcedores seja cobrir esporte paralímpico. Hobbies: ler, escrever e escutar música.

Uma triste coincidência aconteceu na noite deste domingo, 26 de janeiro: enquanto o mundo, se comovia pela trágica morte de Kobe Bryant, a premiação do Grammy, principal premiação da música mundial, acontecia no ginásio do Staples Center, casa dos Los Angeles Lakers, time defendido pelo jogador em suas 20 temporadas na NBA.

PUBLICIDADE

Futebol de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Na abertura da cerimônia, a cantora Alicia Keys e o grupo de R&B, Boyz II Men subiram ao palco para interpretar a canção It’s So Hard To Say Goodbye to Yesterday”, música essa, do repertório do Boyz II Men. “Nós te amamos, Kobe”, disse Alicia ao final da apresentação. Assista.

O acidente

Kobe Bryant viajava em seu helicóptero particular perto de Calabasas, quando o aparelho caiu matando todas as nove pessoal que estavam na aeronave, incluindo Bryant de 41 anos e sua filha, Gianna de 13. A morte do astro do basquete foi confirmada por volta das 17h (de Brasília) desse domingo. Desde a confirmação da notícia, o ala do Lakers é homenageado com flores, mensagens e fotos por milhares de pessoas na entrada do Staples Center.

Ainda não há informações sobre o velório e enterro.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE

Lenda do basquete, Kobe Bryant morre após queda de helicóptero

Kobe Bryant: títulos, polêmicas, recordes; relembre a carreira do astro da NBA