Em cobrança de escanteio, o alemão viu a oportunidade de balançar as redes e não falhou em sua tentativa. Aproveitando o mal posicionamento do goleiro adversário, o camisa 8 marcou um gol olímpico que abriu o placar na partida. Após o jogo, ele fez questão de deixar claro que a escolha de chutar para o gol não teve nenhum tipo de planejamento ou observação prévia.
Futebol de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!
[DAZN]
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
“Foi espontâneo. Corri para o canto e vi que o goleiro do Valencia estava falando com sua defesa cerca de cinco metros do gol. Quando coloquei a bola no chão, eles ainda estavam conversando. Então, é claro, você deve tomar uma decisão rápida. Foi um bom chute. Não, você não precisa treinar isso. Na verdade, é o mesmo chute de quando você comete uma falta. Você simplesmente visa um objetivo diferente, e não ao lado da meta”, declarou à ”Sport 1”.
Apesar de ter sido um movimento espontâneo naquele momento, Kroos já tentou repetir o mesmo feito na Liga dos Campeões. Porém, Keylor Navas evitou que o ex-companheiro marcasse no tiro esquinado.
”Contra o PSG quase funcionou, mas Keylor alcançou a bola no último momento”, completou.
O Real Madrid espera contar com a precisão de Toni Kroos na grande decisão do torneio. A grande final será diante de Barcelona ou Atlético de Madrid, em partida marcada para o domingo (12) na Arábia Saudita. Com muitos desfalques no setor ofensivo, a bola parada do alemão deve ser usada para alcançar o primeiro troféu de 2020.
LEIA MAIS

