Home Futebol Kroos diz que gol olímpico sobre o Valencia foi espontâneo: “Deve se tomar uma decisão rápida”

Kroos diz que gol olímpico sobre o Valencia foi espontâneo: “Deve se tomar uma decisão rápida”

Real Madrid contou com a precisão de Kroos para garantir vaga na Supercopa da Espanha

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Em cobrança de escanteio, o alemão viu a oportunidade de balançar as redes e não falhou em sua tentativa. Aproveitando o mal posicionamento do goleiro adversário, o camisa 8 marcou um gol olímpico que abriu o placar na partida. Após o jogo, ele fez questão de deixar claro que a escolha de chutar para o gol não teve nenhum tipo de planejamento ou observação prévia.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Futebol de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!

[DAZN]

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Foi espontâneo. Corri para o canto e vi que o goleiro do Valencia estava falando com sua defesa cerca de cinco metros do gol. Quando coloquei a bola no chão, eles ainda estavam conversando. Então, é claro, você deve tomar uma decisão rápida. Foi um bom chute. Não, você não precisa treinar isso. Na verdade, é o mesmo chute de quando você comete uma falta. Você simplesmente visa um objetivo diferente, e não ao lado da meta”, declarou à ”Sport 1”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Apesar de ter sido um movimento espontâneo naquele momento, Kroos já tentou repetir o mesmo feito na Liga dos Campeões. Porém, Keylor Navas evitou que o ex-companheiro marcasse no tiro esquinado.

”Contra o PSG quase funcionou, mas Keylor alcançou a bola no último momento”, completou.

O Real Madrid espera contar com a precisão de Toni Kroos na grande decisão do torneio. A grande final será diante de Barcelona ou Atlético de Madrid, em partida marcada para o domingo (12) na Arábia Saudita. Com muitos desfalques no setor ofensivo, a bola parada do alemão deve ser usada para alcançar o primeiro troféu de 2020.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

PUBLICIDADE
Better Collective