Home Basquete Lakers e Clippers estariam interessados em troca por Derrick Rose

Lakers e Clippers estariam interessados em troca por Derrick Rose

Rose faz ótima temporada com o Detroit Pistons e tem atraído atenção de candidatos ao título da NBA

Antonio Carlos Junior
Jornalista graduado pela UNIP e verdadeiramente apaixonado por esportes. Já escrevi sobre diversas modalidades como futebol nacional e internacional, basquete, futebol americano, automobilismo, tênis, rugby e muitas outras. Redator do Torcedores.com desde 2018, possuo mais de 1000 produções. Atuo também como comentarista de jogos do NBB no Jumper Brasil.

Em sua melhor temporada desde ser coroado MVP em 2012, Derrick Rose ressurgiu aos olhos da NBA. O armador de 31 anos vem se destacando no Detroit Pistons e chamou a atenção de diversas equipes com aspirações ao título da melhor liga de basquete do mundo, entre eles os rivais de Los Angeles – Lakers e Clippers.

PUBLICIDADE

Você já conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Com médias de 18.3 pontos, 5.9 assistências e mais de 50% de arremessos convertidos, Rose é peça importante de um Pistons que, cada vez mais, caminha para a reformulação. Além disso, a produção ofensiva de Detroit aumenta em 7 pontos por 100 posses quando o ex-Bulls está em quadra.

De acordo com Chris Haynes, do Yahoo Sports, tais números empolgam as franquias que brigam no topo da tabela. Além das equipes californianas, o Philadelphia 76ers também monitora a situação de Rose.

PUBLICIDADE

O atleta estaria feliz em Detroit e não tem o desejo de mudar de franquia. No entanto, o bom rendimento, aliado ao baixo salário de Rose o faz uma possível moeda de troca para a franquia. O Pistons deve exigir uma escolha de primeira rodada de draft para liberá-lo, mas é possível que em breve Rose não esteja mais em Detroit.

LEIA MAIS

Jayson Tatum brilha e garante vitória do Celtics sobre o Lakers

NBA: saiba os jogos que serão transmitidos AO VIVO essa semana (20 a 26/01)

PUBLICIDADE

Giannis Antetokounmpo critica marcações de faltas da NBA e diz que liga quer atletas fracos