Home Basquete Lakers rejeitou oferta de troca do Kings por Kyle Kuzma

Lakers rejeitou oferta de troca do Kings por Kyle Kuzma

Sacramento teria oferecido Nemanja Bjelica e uma escolha de draft e esperava receber Kyle Kuzma em troca

Antonio Carlos Junior
Jornalista graduado pela UNIP e verdadeiramente apaixonado por esportes. Já escrevi sobre diversas modalidades como futebol nacional e internacional, basquete, futebol americano, automobilismo, tênis, rugby e muitas outras. Redator do Torcedores.com desde 2018, possuo mais de 1000 produções. Atuo também como comentarista de jogos do NBB no Jumper Brasil.

O Los Angeles Lakers recusou uma proposta do Sacramento Kings que envolveria uma troca por Kyle Kuzma. A equipe angelina não concordou com a oferta de Nemanja Bjelica e uma escolha de draft pelo ala-pivô. O Lakers teria feito uma contra-proposta pedindo pela inclusão de Bogdan Bogdanovic na negociação.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

A proposta não agradou o Lakers, que entende que Kuzma é um jogado de excelente potencial, mas que, aparentemente não se encaixa com LeBron James e Anthony Davis. Enquanto Bjelica oferece bom valor nos arremessos de média e longa distância, ele viria para ocupar a mesma posição de Kuzma no elenco. Por outro lado, o Lakers se interessa por Bogdanovic. O sérvio é capaz de atuar em até três posições e tem bons números da linha dos três pontos, além de ser bom defensor decente.

Uma negociação por Kuzma não parecer ser fácil no momento. O Lakers entende que o jogador, de 25 anos, tem um valor acima do que o restante da liga avalia. O Kings, por sua vez, surge como boa opção por ser treinado por Luke Walton, antigo treinador de Kuzma no Lakers. Se o Kings não se interessar a abrir mão de um jogador como Bogdanovic, então dificilmente outras equipes o farão.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

NBA AO VIVO: saiba os jogos que serão exibidos essa semana (27/01 a 02/02)