Home Basquete Lebron James posta vídeo em homenagem a Kobe Bryant nas redes sociais

Lebron James posta vídeo em homenagem a Kobe Bryant nas redes sociais

Astro dos Lakers, Lebron James faz nova postagem em homenagem a Kobe

Lucas Antonio Luz Iglesias
Colaborador do Torcedores.com.

O principal atleta do Los Angeles Lakers, Lebron James, voltou a homenagear o amigo Kobe Bryant, que faleceu depois da queda do helicóptero em que estava, no domingo, na Califórnia. O atleta publicou no Instagram uma imagem dos dois se abraçando e se divertindo a beira da quadra.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O vídeo foi publicado na noite desta terça-feira (28), na legenda ele escreveu “Meu irmão! Eu amo você”. Anteriormente, James publicou um emocionante texto onde cita a última conversa com Bryant, que aconteceu no domingo, horas antes do acidente que tirou a vida do astro e de outras oito pessoas, entre elas, a filha de Kobe, Gianna Bryant.

Nas redes sociais a última postagem de Kobe foi justamente uma referência a Lebron James, que ultrapassou o amigo em número de pontos na NBA e se tornou assim, o terceiro maior cestinha da principal liga de basquete do planeta.

PUBLICIDADE

As homenagens a Kobe Bryant seguem acontecendo em todo o planeta, entre várias personalidades de diferentes esportes. A grande maioria ainda emocionada e com poucas palavras para um momento de tanta dor para os fãs, amigos e principalmente, os familiares de Kobe.

 

LEIA MAIS:

BASQUETE DOS ESTADOS UNIDOS DEVE LEVAR FORÇA MÁXIMA PARA TÓQUIO 2020

PUBLICIDADE