Home Extracampo Leila Pereira posta foto sem camisa do Palmeiras, torcida reclama e conselheira faz nova postagem: “Tem que cobrar mesmo”

Leila Pereira posta foto sem camisa do Palmeiras, torcida reclama e conselheira faz nova postagem: “Tem que cobrar mesmo”

Muito ativa nas redes sociais, Leila Pereira leu comentários perguntando onde estaria a camisa do Palmeiras e fez nova postagem: “Tem que cobrar mesmo”

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores.com e contador de histórias do esporte.

Tudo que Leila Pereira faz vira notícia. Presidente da Crefisa, patrocinadora e apoiadora do Palmeiras, ela é cada vez mais presente na vida política do Verdão. Tornou-se, inclusive, conselheira do clube – e muitos falam que ela será candidata à presidência do clube nas próximas eleições. Neste domingo (05), porém, um detalhe curioso chamou atenção.

Futebol de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Muito ativa nas redes sociais, Leila Pereira compartilha fotos de seu cotidiano com seus seguidores. Pela manhã, ela publicou uma foto. O detalhe: ela estava sem a camisa do Palmeiras

PUBLICIDADE
Ver essa foto no Instagram

PUBLICIDADE

Um ótimo domingo a todos!!! ???

Uma publicação compartilhada por Leila Pereira Conselheira (@leilapereiraconselheira) em 5 de Jan, 2020 às 4:52 PST

Nos comentários da foto, muitos palestrinos chamaram a atenção de Leila Pereira por conta da vestimenta. Ao dar uma rápida passada no feed, de fato, a presidente da Crefisa possui uma infinidade de fotos com a camisa do Alviverde. Horas depois, ela explicou o motivo pelo qual a foto anterior não estava com o uniforme do Verdão. A conselheira, por sinal, levou com muito bom humor a situação. Falou, inclusive, que “tem que cobrar mesmo”:

PUBLICIDADE
Ver essa foto no Instagram

É isso aí!!! Tem que cobrar mesmo!!!??

Uma publicação compartilhada por Leila Pereira Conselheira (@leilapereiraconselheira) em 5 de Jan, 2020 às 6:56 PST

Mais da conselheira

Após a eliminação do Verdão na Copa Libertadores da América 2019, em Palmeiras x Grêmio, Leila Pereira foi ironizada por torcedores gremistas. Ela também foi vítima de uma brincadeira que gerou polêmica nas redes sociais do Corinthians.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS
Saiba quais são as 4 prioridades do Palmeiras na volta aos treinos
Atleta do Palmeiras faz ação social e doa cobertores e alimentos para moradores de rua

Para explicar “alto padrão”, técnico do Inter relembra jogo contra o Palmeiras: “Mesmo perdendo tivemos uma boa atuação”