Home Futebol Leroy Sané volta aos treinamentos no Manchester City

Leroy Sané volta aos treinamentos no Manchester City

Jogador alemão estava há cinco meses se recuperando de uma lesão no ligamento do joelho, que aconteceu em um jogo contra o Liverpool, na Supercopa Inglesa

Manoel Rodrigues
Meu nome é Manoel Rodrigues. Gosto muito de falar e escrever sobre futebol nacional e internacional, esportes americanos, vôlei, MMA e outros. Mas acima de tudo, sou alguém que é guiado por Deus e deseja levar o reino de Deus a todas as áreas da sociedade. Esse pode ser um canal para isso.

O Manchester City ganhou um incentivo extra com uma boa notícia.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Leroy Sané voltou aos treinos, junto aos companheiros de clube pela primeira vez, após uma lesão nos ligamentos do joelho, no mês de agosto.

DAZN agora custa menos de R$1,00 por dia e o primeiro mês é grátis! Assine já!

O atacante alemão se lesionou em uma partida contra o Liverpool, pela Supercopa da Inglaterra, e passou por uma cirurgia. Da mesma forma, estava se recuperando há cerca de cinco meses.

PUBLICIDADE

Ele foi flagrado treinando com os seus companheiros de clube. Desde já, o City se prepara para o jogo de volta contra o Manchester United, válido pelas semi finais da Copa da Liga Inglesa.

Antecipadamente, Pep Guardiola pode ter a sua volta, antes das fases eliminatórias da Champions League. As mesmas se iniciam no próximo mês.

O City terá uma sequência de jogos importantes, pois além do United, terá o Tottenham pela Premier League, neste fim de semana. Posteriormente, em 22 de fevereiro, visitará o Leicester, após a pausa de duas semanas de jogos na Inglaterra.

Quatro dias depois, irá ao Santiago Bernabéu, para o primeiro jogo das oitavas de final contra o Real Madrid.

PUBLICIDADE

Sané esteve próximo de deixar o Manchester City, antes de sofrer a fatídica lesão no joelho, no início da temporada.

Por outro lado, o Bayern diz que mantém o interesse em contar com o futebol do jogador de 24 anos.

“Se ainda estamos basicamente interessados, o que não descarto, falaremos primeiro com o clube para criar uma atmosfera amigável”, disse, afinal, o CEO Karl-Heinz Rummenigge ao jornalista Manuel Bonke do TZ, de Munique.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE

Manchester City chega à sétima temporada consecutiva marcando 100 gols

Fernandinho renova com o Manchester City até 2021