Home Futebol Levir Culpi aparece ‘tatuado’ como Sampaoli e ironiza: “Os clubes já estão me ligando”

Levir Culpi aparece ‘tatuado’ como Sampaoli e ironiza: “Os clubes já estão me ligando”

O ex-treinador do Atlético-MG não perdeu a oportunidade de ironizar a polêmica com Jorge Sampaoli que causou grande repercussão e gerou muitas críticas no ano passado

Danielle Barbosa
Jornalista. Escrevendo para o Torcedores desde 2014.
PUBLICIDADE

Levir Culpi anunciou sua aposentadoria como técnico em dezembro do ano passado, mas isso não significa que ele deixou de ser um dos melhores personagens do futebol brasileiro. Nesta sexta-feira (31), o ex-treinador que teve o Atlético-MG como seu último clube, postou uma foto em seu perfil no Twitter dos bastidores de uma gravação para o canal Desimpedidos, onde aparece com o braço coberto com tatuagens fakes.

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Na legenda da imagem, Levir Culpi não perdeu o bom humor e a oportunidade de ironizar. “Os clubes já estão me ligando”, escreveu o ex-treinador se referindo a polêmica com o argentino Jorge Sampaoli, quando ele comandava o Santos.

PUBLICIDADE

A polêmica em questão aconteceu durante uma entrevista ao SporTV, quando Levir Culpi disse que Sampaoli seria o próximo treinador da seleção brasileira. “Eu só sei quem vai ser o próximo técnico da seleção brasileira: o Sampaoli. Por dois motivos: ele é tatuado e ele anda de bicicleta. Ah, além de tudo ele é argentino. Esse é o futebol brasileiro hoje”.

Você quer algo novo, tem vários técnicos brasileiros bons, mas a gente só olha para o que tem fora. Tem um ódio aos brasileiros. É quem vem de fora que vai resolver”, completou.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:
Luxemburgo sobre valorização dos técnicos estrangeiros no Brasil: “Denegrir a nossa imagem por causa deles é covardia”