O Fluminense está há um dia de estrear na Copa São Paulo de Futebol Júnior. O Tricolor começará nesta quinta-feira (2) a dar os seus primeiros passos na busca pela conquista da competição. Apesar da ansiedade, tem jogadores do Fluminense que estão preparados para enfrentar qualquer time que vier.
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
O capitão e volante André, por exemplo, acha fundamental dar importância para o torneio. A Copa São Paulo, além de reunir milhares de jovens que querem crescer no futebol, é a vitrine perfeita pra quem quer mostrar o seu trabalho. Nascido no interior da Bahia, onde enfrentou várias dificuldades, André conta que leva o trabalho no Tricolor muito a sério assim como o clube deverá fazer na Copa São Paulo.
“Levo isso aqui muito a sério. Saí de casa muito cedo, perdi parte da infância e adolescência para estar aqui hoje, para correr atrás. No começo era bem difícil. No primeiro ano aqui demorei a me acostumar a ficar longe deles. Mas temos que fazer escolhas. Corri atrás do meu sonho”, contou o jogador ao Globoesporte.com.
André ainda fez questão de elogiar a atual base do Fluminense por conta das revelações que foram João Pedro e Marcos Paulo.
“É uma geração muito boa. Não teremos o João Pedro e o Marcos Paulo, mas acho que o time amadureceu mais, tem boas peças, conhecemos bem o Eduardo e as peças e temos tudo para fazer uma ótima Copinha”, contou.
O grupo do Fluminense na Copa São Paulo
O Tricolor está no grupo 11 ao lado de Corinthians, Francana e Retrô.
LEIA MAIS:

