Home Games Liga dos Surdos celebra início da temporada com Press Start

Liga dos Surdos celebra início da temporada com Press Start

Evento da Liga dos Surdos vai contar com partidas de Free Fire, Fortnite e TFT

Filipe Carbone
Colaborador do Torcedores.com.

A Liga dos Surdos divulgou nesta terça-feira (28) o Press Start. O evento vai celebrar o início da temporada de 2020 dos esportes eletrônicos com competições de diversas modalidades. Os jogos vão acontecer entre os dias 22 a 25 de fevereiro e terão inscrições gratuitas.

PUBLICIDADE

Conhece os ícones e heróis do esporte eletrônico brasileiro? Pesquisa revela quem são! Clique aqui para saber

Os interessados já podem se inscrever por meio desse link. No entanto, a organização afirma que os jogadores deverão fazer a inscrição individualmente e um sorteio será realizado para definir quais serão os times em cada evento. Além disso, as regras vão ser apresentadas no canal oficial da Twitch.

PUBLICIDADE

O Press Start da Liga dos Surdos vai contar com diversos jogos. Entre eles Free Fire, CS:GO, Fortnite, Team FightTatctics, League of Legends e ARAM. Contudo, serão apenas duas modalidades diferentes por dia. Por isso, é preciso consultar o calendário divulgado pela organização no site oficial da Liga dos Surdos.

“A ideia do evento é inaugurar a temporada de 2020 e fazer jogos com interação entre surdos e ouvintes. As pessoas nem sempre tem noção de como é jogar junto com jogadores surdos, algumas pensam absurdos até, então pra trazer essa experiência e abrir nossos trabalhos pra esse ano. Os vencedores e expectadores vão poder ganhar brindes”, disse Nerd Surdo, um dos organizadores do evento.

LEIA MAIS

Dota: Cloud9 anuncia retorno ao MOBA

PUBLICIDADE

Supercell anuncia Mundial de Clash of Clans