Liga dos Surdos celebra início da temporada com Press Start

Evento da Liga dos Surdos vai contar com partidas de Free Fire, Fortnite e TFT

Filipe Carbone
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Divulgação/Liga dos Surdos

A Liga dos Surdos divulgou nesta terça-feira (28) o Press Start. O evento vai celebrar o início da temporada de 2020 dos esportes eletrônicos com competições de diversas modalidades. Os jogos vão acontecer entre os dias 22 a 25 de fevereiro e terão inscrições gratuitas.

Conhece os ícones e heróis do esporte eletrônico brasileiro? Pesquisa revela quem são! Clique aqui para saber

Os interessados já podem se inscrever por meio desse link. No entanto, a organização afirma que os jogadores deverão fazer a inscrição individualmente e um sorteio será realizado para definir quais serão os times em cada evento. Além disso, as regras vão ser apresentadas no canal oficial da Twitch.

O Press Start da Liga dos Surdos vai contar com diversos jogos. Entre eles Free Fire, CS:GO, Fortnite, Team FightTatctics, League of Legends e ARAM. Contudo, serão apenas duas modalidades diferentes por dia. Por isso, é preciso consultar o calendário divulgado pela organização no site oficial da Liga dos Surdos.

“A ideia do evento é inaugurar a temporada de 2020 e fazer jogos com interação entre surdos e ouvintes. As pessoas nem sempre tem noção de como é jogar junto com jogadores surdos, algumas pensam absurdos até, então pra trazer essa experiência e abrir nossos trabalhos pra esse ano. Os vencedores e expectadores vão poder ganhar brindes”, disse Nerd Surdo, um dos organizadores do evento.

LEIA MAIS

Dota: Cloud9 anuncia retorno ao MOBA

Supercell anuncia Mundial de Clash of Clans