O Liverpool deve usar a janela de transferências de janeiro para reforçar o seu elenco. Os Reds que já contrataram o meia-atacante japonês Takumi Minamino, junto ao Red Bull Salzburg, podem agora reforçar o seu setor defensivo.
Sem um reserva de ofício para o lateral-esquerdo Andrew Robertson, o clube inglês pode aproveitar a janela de transferências para fortalecer o setor, que na ausência do lateral escocês, é ocupado pelo meio-campista James Milner, que é improvisado na posição.
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
De acordo com o jornal britânico Daily Mirror, os Reds tem interesse na contratação de Max Clark, lateral-esquerdo do Vitesse. Segundo a publicação, o clube inglês vem acompanhando o jogador de 23 anos, que nesta temporada tem estatísticas impressionantes, que o colocam entre os melhores da Europa, na posição.
Segundo o Daily Mirror, o Liverpool ficou impressionado com a capacidade de passes e cruzamentos de Max Clark, características que o técnico Jürgen Klopp valoriza muito em seus laterais.
O lateral inglês foi revelado no Hull City (mesmo clube que o Liverpool contratou Andrew Robertson) e jogou nas seleções de base da Inglaterra. O jogador deixou o clube na temporada passada, para jogar na Holanda.
Na atual temporada, Max Clark marcou um gol e contribuiu com três assistências em 17 partidas pelo Vitesse. Ao todo, o lateral tem três gols e sete assistências em 49 jogos com a camisa do clube holandês.
LEIA MAIS:
Mercado da Bola: Liverpool mira contratação de zagueiro brasileiro do Sevilla
Arteta garante permanência de Xhaka no Arsenal