Home Futebol Liverpool deve propor mudança em plano para revitalização de Anfield Road

Liverpool deve propor mudança em plano para revitalização de Anfield Road

Ideia dos Reds é ampliar a capacidade do estádio e tem consultado os moradores locais sobre a obra

Luiz Felipe Longo
Colaborador do Torcedores.com.

O Liverpool voltou a ser uma potência no cenário mundial. Se dentro de campo o time vai bem, a ideia agora é expandir a capacidade de Anfield Road para 60 mil lugares. Entretanto, o clube deve propor uma mudança no plano inicial de revitalização apresentado. As informações são do LiverpoolEcho.

PUBLICIDADE

Premier League de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!

Primeiro, os Reds tinham a intenção de fechar um trecho localizado na lateral do estádio. Entretanto, a consulta feita com moradores locais e torcedores fez com que os planos se alterassem. Assim, a tendência é que o novo modelo, a ser apresentado em fevereiro, traga esse local aberto.

“Ficou claro que a expansão de Anfield é baseada em três pontos: encontrar o modelo econômico e financeiro para oferecer sustentabilidade; navegar no processo de planejamento; e ter o acordo dos moradores locais”, afirmou Andy Hughes, chefe de operações do Liverpool.

PUBLICIDADE

Anfield se transformou em um verdadeiro trunfo dos Reds nas últimas temporadas. Os números do time de Jürgen Klopp como anfitrião impressionam, pois são 51 jogos de invencibilidade na Premier League. O apoio da torcida se mostrou fundamental durante as últimas partidas.

Só que o próximo compromisso do Liverpool está marcado longe de seus domínios. A equipe volta a campo no Tottenham Stadium para medir forças contra os donos da casa. O duelo está marcado para este sábado (11), às 14h30 (de Brasília), pela 22ª rodada da Premier League.

LEIA MAIS
BIRMINGHAM CORRE RISCO DE PERDER PONTOS NA CHAMPIONSHIP PELA SEGUNDA VEZ SEGUIDA