Home Guia de TV Liverpool x Manchester United: veja como assistir ao clássico pela Premier League AO VIVO na TV

Liverpool x Manchester United: veja como assistir ao clássico pela Premier League AO VIVO na TV

O líder Liverpool disputa o clássico diante do Manchester United, único time que não foi derrotado pelos Reds na competição

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.

Neste domingo (19), a partir das 13h30 (horário de Brasília), Liverpool e Manchester United medem forças no estádio Anfield Road, em clássico que encerra a 23ª rodada do Campeonato Inglês, a Premier League, e que será transmitido ao vivo na TV pelo canal ESPN Brasil.

PUBLICIDADE

Os canais ESPN são fechados e detém os direitos de transmissão da competição inglesa no Brasil, podendo ser adquiridos por meio de um plano de TV por assinatura.

Campeonato Inglês de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Com 20 vitórias e um empate, o Liverpool só não venceu o Manchester United na atual edição da Premier League. Na rodada anterior, o time do técnico Jürgen Klopp venceu fora de casa o Tottenham pelo placar de 1 x 0 e se manteve na liderança isolada com 61 pontos.

PUBLICIDADE

Do outro lado, os Red Devils conseguiram um grande resultado ao golear o Norwich por 4 x 0, jogando em Old Trafford. Com o resultado, a equipe treinada por Ole Solskjaer chegou aos 34 pontos, na quinta posição que lhe garante vaga para a Liga Europa, e busca a quarta vitória nos últimos cinco jogos.

Os dois clubes já se enfrentaram 55 vezes pelo clássico mais importante da Premier League e o retrospecto é favorável ao Manchester United: são 28 vitórias dos Red Devils contra 14 triunfos do Liverpool, mais 13 empates. O último duelo aconteceu em outubro do ano passado no estádio Old Trafford e terminou empatado em 1 x 1.

Liverpool x Manchester United – 23ª rodada do Campeonato Inglês

Data e horário: Domingo, 19 de janeiro, às 13h30 (horário de Brasília)

Local: Estádio Anfield Road, em Liverpool, na Inglaterra

PUBLICIDADE

Arbitragem: Craig Pawson (árbitro), Richard West e Gary Beswick (assistentes), e Paul Tierney (árbitro de vídeo)

Transmissão ao vivo na TV: canal ESPN Brasil

 

 

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

ESPN: saiba quais jogos serão transmitidos AO VIVO neste domingo (19)

Burnley x Leicester: saiba como assistir ao jogo da Premier League AO VIVO online

Milan x Udinese: saiba como assistir ao jogo do Campeonato Italiano AO VIVO online