Home Guia de TV Milan x Udinese: saiba como assistir ao jogo do Campeonato Italiano AO VIVO online

Milan x Udinese: saiba como assistir ao jogo do Campeonato Italiano AO VIVO online

Buscando a terceira vitória seguida, o Milan recebe a Udinese, que tem a terceira pior campanha como visitante

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.

No início da manhã deste domingo (19), a partir das 8h30 (horário de Brasília), Milan e Udinese medem forças no estádio San Siro, em Milão, pela 20ª rodada da Série A do Campeonato Italiano, e o duelo será transmitido ao vivo na internet com exclusividade pelo DAZN.

PUBLICIDADE

O DAZN é uma plataforma de streaming dedicada exclusivamente aos esportes e que detém os direitos de transmissão do Campeonato Italiano no Brasil. O serviço é grátis para testar por um mês, sendo possível realizar a assinatura no site ou pelo aplicativo disponível para Android e iPhone (iOS).

Campeonato Italiano de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O Milan está no meio da tabela, em décimo lugar com 25 pontos ao lado do Verona, mas fica atrás pelos critérios de desempate. Na rodada anterior, o time rubro-negro venceu fora de casa o Cagliari por 2 x 0, com um dos gols marcados pelo atacante sueco Zlatan Ibrahimovic, em sua primeira partida como titular desde que retornou ao Rossonero.

PUBLICIDADE

Do outro lado, a Udinese se encontra logo atrás ocupando a 12ª colocação com 24 pontos. No último domingo (12), a equipe jogou diante de sua torcida e superou o Sassuolo pelo placar de 3 x 0.

Os dois clubes já se enfrentaram 69 vezes, com retrospecto favorável ao Rossonero: são 30 vitórias contra 17 triunfos da Udinese, mais 22 empates. O último confronto aconteceu em agosto do ano passado no estádio Friuli, em Udine, e os donos da casa venceram o Milan por 1 x 0, com gol marcado pelo zagueiro brasileiro Rodrigo Becão aos 27 minutos do segundo tempo.

Milan x Udinese – 20ª rodada do Campeonato Italiano

Data e horário: Domingo, 19 de janeiro, às 8h30 (horário de Brasília)

Local: Estádio San Siro, em Milão, na Itália

PUBLICIDADE

Arbitragem: Luca Pairetto (árbitro), Pasquale De Meo e Antonino Santoro (assistentes), e Gianpaolo Calvarese (árbitro de vídeo)

Transmissão ao vivo onlineDAZN (pelo computador, celular, tablet ou Smart TV)

 

LEIA MAIS

ESPN: saiba quais jogos serão transmitidos AO VIVO neste domingo (19)

Liverpool x Manchester United: veja como assistir ao clássico pela Premier League AO VIVO na TV

Treinador do Milan elogia Ibrahimovic: “Muito motivado em tudo que faz”