Home Guia de TV Liverpool x Sheffield United: veja como assistir ao jogo da Premier League AO VIVO na TV

Liverpool x Sheffield United: veja como assistir ao jogo da Premier League AO VIVO na TV

Líderes e diante de sua torcida, os Reds enfrentam os Blades, que buscam evitar a segunda derrota seguida na Premier League

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.

No fim da tarde desta quinta (2), a partir das 17h00 (horário de Brasília), Liverpool x Sheffield United medem forças no estádio Anfield, em duelo que encerra a 21ª rodada do Campeonato Inglês, a Premier League, e que será transmitido ao vivo na TV pelo canal ESPN Brasil.

PUBLICIDADE

Os canais ESPN são fechados e detém os direitos de transmissão da competição inglesa no Brasil, podendo ser adquiridos por meio de um plano de TV por assinatura.

Futebol de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Mais líderes do que nunca, os Reds venceram todas as dez partidas que disputaram em Anfield, assinalando 27 gols e sofrendo nove dentro de seus domínios. Na rodada anterior, o time treinado por Jürgen Klopp venceu em casa o Wolverhampton por 1 x 0 e chegou aos 55 pontos.

PUBLICIDADE

Do outro lado, o Sheffield estava invicto havia nove rodadas como visitante até o último domingo (29), quando foi derrotado pelo placar de 2 x 0 diante do Manchester City, jogando no Etihad Stadium.

Os dois clubes já se enfrentaram sete vezes pela Premier League e o retrospecto se mostra equilibrado: são três vitórias do Liverpool contra dois triunfos do Sheffield United, mais dois empates. O último confronto aconteceu em setembro passado no Bramall Lane Stadium e os donos da casa foram superados pelos Reds por 1 x 0, com gol marcado pelo meia holandês Georginio Wijnaldum aos 25 minutos do segundo tempo.

Liverpool x Sheffield United – 21ª rodada do Campeonato Inglês

Data e horário: Quinta-feira, 2 de janeiro, às 17h00 (horário de Brasília)

Local: Estádio Anfield, em Liverpool, na Inglaterra

PUBLICIDADE

Arbitragem: Paul Tierney (árbitro), Daniel Cook e Harry Lennard (assistentes), e Kevin Friend (árbitro de vídeo)

Transmissão ao vivo na TV: canal ESPN Brasil

LEIA MAIS

Rei da América, Neymar, mercado da bola e mais: veja o que foi notícia no último dia do ano

Solskjaer sobre contratações no Manchester United: “sempre fui otimista”

Allan Simon: Como 2019 mudou para sempre o jeito que você vê futebol