Home Basquete Los Angeles Clippers 135-132 New York Knicks: veja os melhores momentos do jogo da NBA

Los Angeles Clippers 135-132 New York Knicks: veja os melhores momentos do jogo da NBA

Clippers segue na quarta colocação na tabela de classificação da Conferência Oeste da NBA, agora com 26 vitórias e 12 derrotas

Bruno Barbato
Colaborador do Torcedores.com.

O Los Angeles Clippers voltou a vencer na atual temporada da NBA. Jogando em casa, no Staples Center, derrotou o New York Knicks por 135 a 132. O jogo foi dos mais duros para os donos da casa, que perderam dois dos quatro quartos. A vitória veio muito graças ao rendimento do segundo quarto.

PUBLICIDADE

Basquete de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!

Neste, o Clippers levou a melhor por 47 a 24. O show ficou por conta de um trio. Paul George, Montrezl Harrell e Lou Williams marcaram juntos um total de 98 pontos. Cada um deles fez mais de 30 pontos no duelo. Harrell fez 34 pontos, enquanto Paul George e Lou Williams fizeram 32 pontos cada.

Outro que foi destaque do Clippers foi JaMychal Green, que anotou 11 pontos e pegou 10 rebotes, fazendo assim, um duplo-duplo. Entretanto, o cestinha da partida foi do Knicks. Marcus Morris fez 38 pontos. Quem também teve boa atuação foi RJ Barrett com 24 pontos.

PUBLICIDADE

Com este resultado, o Los Angeles Clippers segue na quarta colocação na tabela de classificação da Conferência Oeste da NBA. São 26 vitórias e 12 derrotas em 38 partidas. Já o New York Knicks está em 14º na Conferência Leste, com apenas 10 vitórias em 36 jogos. Ou seja, somou sua 26ª derrota.

Assista aos melhores momentos da vitória do Clippers:

LEIA MAIS

Memphis Grizzlies 140-114 Los Angeles Clippers: veja os melhores momentos do jogo da NBA