Home Basquete Los Angeles Lakers 123-113 New Orleans Pelicans: veja os melhores momentos do jogo da NBA

Los Angeles Lakers 123-113 New Orleans Pelicans: veja os melhores momentos do jogo da NBA

Los Angeles Lakers segue disparado na liderança da Conferência Oeste, agora com 28 vitórias e apenas 7 derrotas

Bruno Barbato
Colaborador do Torcedores.com.

O Los Angeles Lakers venceu mais uma na atual temporada da NBA. Jogando em casa, no Staples Center, derrotou o New Orleans Pelicans pelo placar de 123 a 113. O show ficou por conta de Anthony Davis. O astro anotou incríveis 46 pontos e foi o grande nome da partida.

PUBLICIDADE

Basquete de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!

Além disso, Davis pegou ainda 14 rebotes, garantindo assim, mais um duplo-duplo para sua carreira. Outro destaque do Lakers, LeBron James marcou 17 pontos e realizou 15 assistências. Duplo-duplo para ele também. Danny Green foi outro que jogou muito. Ele marcou 25 pontos no confronto.

Pelo lado do Pelicans, Lonzo Ball foi quem mais pontuou. O armador fez 23 pontos. Quem também foi bem foi o pivô Derrick Favors, com 15 pontos e 14 rebotes. Mas, a atuação da dupla de nada adiantou. O Lakers controlou a partida desde o começo e apenas administrou nos dois últimos quartos.

PUBLICIDADE

Com a vitória, o LA Lakers segue isolado na liderança da Conferência Oeste da NBA. São 28 vitórias e apenas 7 derrotas até o momento. Já o New Orleans Pelicans ocupa apenas a 14ª colocação do Oeste com 11 vitórias e 24 derrotas em 35 jogos disputados.

O Lakers segue também com a segunda melhor campanha de toda a NBA. Apenas o Milwaukee Bucks aparece á frente do time de LeBron James e Anthony Davis. O Bucks soma 31 triunfos e apenas 5 derrotas em 36 partidas disputadas na temporada 2019/2020 da NBA.

Assista aos melhores momentos da vitória do Lakers sobre o Pelicans:

LEIA MAIS

PUBLICIDADE

Los Angeles Lakers 117-107 Phoenix Suns: confira os melhores momentos da partida pela NBA