Home Futebol Eleito o craque da partida após estreia de gala pelo Corinthians, Luan recebe prêmio de Marcelinho e revela conversa com o ídolo do Timão

Eleito o craque da partida após estreia de gala pelo Corinthians, Luan recebe prêmio de Marcelinho e revela conversa com o ídolo do Timão

Com dois belos gols, o novo camisa 7 do Timão foi eleito o melhor jogador da vitória do Corinthians diante o New York City

Junior Azevedo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina, fanático por futebol e torcedor do Londrina Esporte Clube.

No primeiro compromisso do Corinthians em 2020, quem roubou a cena foi o meia-atacante Luan, que marcou dois belos gols logo na sua estreia pelo Timão. O jogador marcou um gol de falta e outro de fora da área na vitória de 2 a 1 diante do New York City, pela estreia da Florida Cup.

Com o meu BMG Corinthians o seu time sempre ganha. Abra sua conta!

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Com a atuação de “gala”, Luan foi eleito o melhor jogador em campo e recebeu o prêmio das mãos de Marcelinho Carioca, eterno ídolo da fiel. O novo camisa 7 do Timão revelou a conversa com o ex-jogador que projetou a sua estreia com um gol de falta.

PUBLICIDADE

“Muito feliz com esse troféu, meus dois primeiros gols com a camisa do Corinthians. Marcelinho tinha brincado comigo que eu tinha que fazer um gol de falta com essa camisa, era a marca dele e que essa camisa 7 fazia gol de falta. Já tenho alguns na carreira. Estou muito feliz, importante. Marcelinho é um ídolo da torcida, do clube, fico feliz em poder representar um pouco desse número. Espero retomar para ajudar o Corinthians a vencer”, revelou Luan.

“Meu primeiro gol do Corinthians ser de falta é bem legal. Privilégio viver tudo isso aqui. É só o começo, espero repetir essa boa atuação no decorrer da temporada para alcançarmos os nossos objetivos”, acrescentou Luan.

Próximo jogo do Corinthians

O Corinthians volta a campo pela Florida Cup no próximo sábado (18), às 20 horas (de Brasília), diante do Atlético Nacional, da Colômbia. Em caso de vitória, o Timão precisa da vitória para garantir o título da competição.

LEIA MAIS

Tiago Nunes analisa esquema tático na primeira partida do Corinthians e elogia Danilo Avelar na nova posição: “Fez uma partida segura”

PUBLICIDADE

Tiago Nunes vibra com estreia pelo Corinthians com vitória e afirma: ““É um prazer estar aqui”