Home Futebol Luan Peres indica que será titular em estreia do Santos e elogia Jesualdo: “Tem tudo para dar certo”

Luan Peres indica que será titular em estreia do Santos e elogia Jesualdo: “Tem tudo para dar certo”

Luan Peres deve ser o escolhido por Jesualdo para formar dupla de zaga ao lado de Lucas Veríssimo

Matheus Henrique Vieira Ramos
Estudante de Jornalismo. Setorista no Torcedores.com do Santos e Botafogo.
PUBLICIDADE

Nos treinamentos de pré-temporada, o treinador Jesualdo Ferreira tem esboçado a zaga do Santos com Lucas Veríssimo e Luan Peres, que assumiu o lugar de Gustavo Henrique, que não permaneceu no Peixe. A informação é do site A Tribuna.

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!

Em entrevista coletiva nesta sexta-feira (17), o zagueiro Luan Peres confirmou que deve ser titular em estreia do Peixe contra o Red Bull Bragantino, na Vila Belmiro, no dia 23 de janeiro, pela primeira rodada do Paulistão, mas não se vê com vaga garantida na equipe.

PUBLICIDADE

“O Jesualdo comentou comigo sobre poder começar atuando, antes de um treino. Me deixou ciente. Mas se vou sucessor do Gustavo Henrique ou jogar o Paulistão inteiro, não. Até porque temos grandes zagueiros no elenco, como Luiz Felipe e Felipe Aguilar, que, no ano passado, quando requisitados, deram conta do recado. Mas se comentou comigo, é porque tem algo a acontecer e espero realmente estrear entre os titulares”, disse o camisa 14, no CT Rei Pelé.

Luan Peres também disse que Jesualdo Ferreira chegou ao Santos conhecendo os jogadores e suas características, e explicou como são os treinos de pré-temporada com o novo treinador.

“Foi surpreendente que, quando chegou, o primeiro contato foi sabendo um pouco de cada um. Função e características. Não teve treino para avaliar, já sabia por vídeo. Quando foi contratado, viu jogos e vídeos nossos”, disse.

“Ele é um técnico que faz muito treino físico, alguns coordenados pelos preparadores mesmo, mas sempre passa atividades visando o jogo, algo que o Sampaoli fazia. Não treininho curto, finalização, quatro jogadores contra quatro, tenta o oito contra oito ou até 10 atletas contra 10 em campo grande. E isso, além da questão técnica, é importante para pegarmos condicionamento físico. Corremos um pouco mais. Mostra que faz um grande trabalho e tem tudo para dar certo”, completou Luan Peres.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

Presidente do Santos estabelece valor para vender Soteldo: “É o que vale”

Madson espera estar apto para estreia do Santos, elogia Ferraz e quer aprender com Pará

Santos x Red Bull Bragantino: veja todas as informações de ingressos para o jogo de estreia no Paulistão

PUBLICIDADE