Home Futebol Lucas Barrios poderá reforçar o Avaí para 2020

Lucas Barrios poderá reforçar o Avaí para 2020

Gerente de futebol do Avaí fala em possíveis reforços para a temporada, Lucas Barrios e Luís Leal estão entre os mais cogitados

Cauã Dias Correia
Colaborador do Torcedores

O Avaí sondou os jogadores Lucas Barrios e Luís Leal para esta temporada de 2020. Os dois estrangeiros podem ser os novos reforços para a equipe, já que a diretoria do Clube se diz bastante otimista sobre a situação desses e de outros atletas.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Pronunciamento da Diretoria do Avaí sobre os possíveis reforços

“São atletas que estão no radar, mas tem outros também. Então não dá para dizer quem está mais perto ou não. Fizemos sondagens, assim como realizamos com outros atacantes conhecidos. Vamos aguardar. Estamos em busca de um atacante de área ou de lado de campo”, assim encerrou Diego Fernandes, gerente de futebol do Avaí sobre os possíveis reforços do Clube para 2020.

O atacante paraguaio, Lucas Barrios, de 35 anos, já é um velho conhecido das torcidas de Grêmio e de Palmeiras aqui no Brasil. O jogador ganhou em 2015, pelo Palmeiras, a Copa do Brasil. Em 2017, já atuando pelo tricolor Gaúcho, foi campeão da Libertadores da América. O veterano já atuou por Colo-Colo, Spartak Moscou, Borussia Dortmund, e outros. Desde o fim do ano passado, Lucas Barrios está sem contrato desde que deixou o Huracán, da Argentina.

PUBLICIDADE

Luís Leal, de 32 anos, não é uma novidade para o torcedor do Avaí. No ano passado, também foi bastante cogitado para o Clube, mas não houve acordo financeiro. O jogador é natural de São Tomé e Príncipe, mas tem a sua nacionalidade Portuguesa. Nas últimas três temporadas, ele vem atuando pelo Newell´s Old Boys, da Argentina.

Após a busca por oito reforços, o ataque do Avaí passou a ser prioridade para este início de temporada. O ataque está sendo uma das posições mais carente do elenco do Avaí, já que a equipe só conta apenas com o jovem Jonathan, para atuar como centroavante.

LEIA MAIS

Mesmo com mudanças na equipe, Tuchel reforça a importância de Di Maria no time

PUBLICIDADE