Home Futebol Lucas Lima fala sobre trotes com promessas do Palmeiras e brinca: “Foram reprovados”

Lucas Lima fala sobre trotes com promessas do Palmeiras e brinca: “Foram reprovados”

Jovens do Palmeiras ficaram impunes ao tradicional trote feito pelos veteranos

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

O elenco do Verdão que disputa a Florida Cup conta com diversas promessas provenientes das categorias de base. Dessa forma, alguns deles tiveram que passar por um ritual que a maior parte do restante do plantel já passou na carreira. Isso porque os garotos foram ”obrigados” a cantar durante a concentração, mas a experiência não teve o sucesso esperado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Diante disso, em tom de bom humor, Lucas Lima relatou que a cantoria dos jovens não foi agradável de se ouvir. Falando mais sério, o meia espera que os novos integrantes da equipe consigam desempenhar um bom trabalho e evoluir dentro do clube.

”Falei: ‘Rapaziada, nosso grupo é muito tranquilo’. O único trote que teve ali eles já passaram. tiveram que cantar. Foram reprovados, pra falar a verdade (risos). Foi horrível eles cantando. Vieram pra somar, o grupo abraçou eles, e que possam desempenhar o melhor futebol deles”, declarou ao canal ”Fox Sports”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Para o confronto diante do New York City, que encerra a participação do Palmeiras no torneio, espera-se que nomes como Alan, Gabriel Veron, Gabriel Menino, Patrick e Wesley ganhem  uma nova oportunidade com Vanderlei Luxemburgo. Neste ano, a comissão técnica deve dar mais oportunidades para os atletas da base no time, em busca de revelar mais nomes, como ocorreu com Gabriel Jesus.

LEIA MAIS

Better Collective