Lucas marca, mas Tottenham fica no empate com Middlesbrough e fará “replay” na Copa da Inglaterra

Spurs pressionaram na reta final de jogo no Riverside Stadium, mas não conseguiram evitar jogo de volta

Cido Vieira
Jornalista em formação, e apaixonado por futebol desde criança. No Torcedores.com, trabalho como setorista do Botafogo e futebol nordestino

Crédito: Divulgação - Middlesbrough

Em jogo franco e movimentado, Middlesbrough e Tottenham empataram por 1 a 1 neste domingo (5), em confronto da Copa da Inglaterra. Os donos da casa abriram contagem no início da segunda etapa com Ashley Fletcher, no entanto, a festa durou pouco, mais precisamente onze minutos, quando o brasileiro Lucas Moura recebeu um belo cruzamento e escorou de cabeça para deixar tudo igual.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram

Com o resultado de igualdade, será realizado o jogo “replay”, desta vez na casa do Tottenham. A Federação Inglesa de Futebol deve divulgar a data do confronto brevemente.

GOLEIRO SALVA O BORO

Após empatar o embate, os Spurs armaram uma blitz para arrancar a classificação. Contudo, em dia inspirado, o arqueiro Tomas Mejias foi decisivo ao interceptar diversos arremates dos visitantes, garantindo assim o empate e a luta pela sobrevivência do Middlesbrough.

Futebol de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!

AGENDA

O Boro volta a campo no próximo sábado (11), às 12h (de Brasília), quando recebe o Derby County, no Riverside Stadium, em confronto da 27ª rodada da Championship.

No mesmo dia, às 14h30, o Tottenham terá a missão de encarar o embalado Liverpool, em Londres. Os Reds estão caminhando a passos largos rumo ao título e ainda estão invictos na Premier League.

FICHA TÉCNICA:

MIDDLESBROUGH x TOTTENHAM

Data e horário: 05 de janeiro – 11h01

Local: Riverside Stadium

Motivo: Copa da Inglaterra – 32 avos

LEIA MAIS: