Home Futebol Lucas marca, mas Tottenham fica no empate com Middlesbrough e fará “replay” na Copa da Inglaterra

Lucas marca, mas Tottenham fica no empate com Middlesbrough e fará “replay” na Copa da Inglaterra

Spurs pressionaram na reta final de jogo no Riverside Stadium, mas não conseguiram evitar jogo de volta

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

Em jogo franco e movimentado, Middlesbrough e Tottenham empataram por 1 a 1 neste domingo (5), em confronto da Copa da Inglaterra. Os donos da casa abriram contagem no início da segunda etapa com Ashley Fletcher, no entanto, a festa durou pouco, mais precisamente onze minutos, quando o brasileiro Lucas Moura recebeu um belo cruzamento e escorou de cabeça para deixar tudo igual.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram

Com o resultado de igualdade, será realizado o jogo “replay”, desta vez na casa do Tottenham. A Federação Inglesa de Futebol deve divulgar a data do confronto brevemente.

GOLEIRO SALVA O BORO

PUBLICIDADE

Após empatar o embate, os Spurs armaram uma blitz para arrancar a classificação. Contudo, em dia inspirado, o arqueiro Tomas Mejias foi decisivo ao interceptar diversos arremates dos visitantes, garantindo assim o empate e a luta pela sobrevivência do Middlesbrough.

Futebol de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!

AGENDA

O Boro volta a campo no próximo sábado (11), às 12h (de Brasília), quando recebe o Derby County, no Riverside Stadium, em confronto da 27ª rodada da Championship.

No mesmo dia, às 14h30, o Tottenham terá a missão de encarar o embalado Liverpool, em Londres. Os Reds estão caminhando a passos largos rumo ao título e ainda estão invictos na Premier League.

PUBLICIDADE

FICHA TÉCNICA:

MIDDLESBROUGH x TOTTENHAM

Data e horário: 05 de janeiro – 11h01

Local: Riverside Stadium

PUBLICIDADE

Motivo: Copa da Inglaterra – 32 avos

LEIA MAIS: