Home Mídia Esportiva Luxemburgo defende Lucas Lima e brinca com Neto sobre desafio: “Você vai perder”

Luxemburgo defende Lucas Lima e brinca com Neto sobre desafio: “Você vai perder”

Treinador do Palmeiras participou do programa “Os Donos da Bola” desta sexta-feira e falou sobre as críticas de Neto às atuações de Lucas Lima com a camisa alviverde

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

Após críticas e brincadeiras com Lucas Lima, do Palmeiras, o ex-jogador e atual apresentador da TV Bandeirantes, Neto, recebeu uma brincadeira do treinador Vanderlei Luxemburgo nesta sexta-feira, durante a participação no programa “Os Donos da Bola”.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

PUBLICIDADE

Neto, há alguns dias, havia desafiado o meia Lucas Lima a fazer 10 gols na temporada, entregando o troféu Pé de Rato, mas acabou reconhecendo a boa atuação do jogador na estreia do Paulistão com um gol muito elogiado. Luxemburgo disse que o apresentador perderá o desafio.

“Você vai perder. Ele vai chegar na área toda hora”, disse Luxemburgo. Neto ainda questionou a afirmação do treinador, que respondeu: “Vai fazer. Ele tem talento.”

Luxemburgo ainda falou sobre como pretende utilizar Lucas Lima durante o ano no Palmeiras. “Ele quer vir muito pegar a bola. Se está com os volantes, não vai lá pegar, se mexe nas costas dos outros volantes para você conectar com os caras lá na frente. E, quando chegar o lateral ou os caras lá da frente, você tem que se apresentar. Tem que diminuir o campo de ação dele”, destacou Luxemburgo.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

Neto manda fazer “Troféu Pé de Rato” para Lucas Lima e lança desafio para o meia do Palmeiras

Torcedores do Palmeiras zoam Neto após mais um gol de Lucas Lima na temporada: “zicou ao contrário”