Home Mídia Esportiva Neto manda fazer “Troféu Pé de Rato” para Lucas Lima e lança desafio para o meia do Palmeiras

Neto manda fazer “Troféu Pé de Rato” para Lucas Lima e lança desafio para o meia do Palmeiras

Neto pediu para que a ”premiação” fosse feita para o meio-campista

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Após as férias, o apresentador voltou ao comando do programa ”Os Donos da Bola” nesta segunda (20). Dessa forma, em certa parte da atração, o ex-jogador solicitou que a produção buscasse uma pequena ”homenagem” para Lucas Lima, do Palmeiras. Sendo assim, o camisa 20 foi eleito dono do troféu ”Pé de Rato”.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Diante disso, Neto lançou um desafio para o jogador. Caso ele marque 10 gols no ano, o objeto seria quebrado. Caso a marca de dez gols seja alcançada em 2020, o prêmio será quebrado.

”Esse aqui é o ‘Troféu Pé de Rato’ do Lucas Lima. Eu mandei fazer antes do final do ano. Aí ele vai e cala minha boca na Florida Cup, porque ele foi bem. Mas continua sendo ‘pé de rato. Se você, Lucas Lima, fizer dez gols no ano eu quebro isso aqui no ar. Você tem Paulista, Copa do Brasil, Libertadores e Brasileiro…Pode jogar a Taça São Paulo, porque o Palmeiras não tem Copinha e nem Mundial”, declarou.

PUBLICIDADE

Logo depois, Neto mudou os termos da ”aposta” e propôs que um desafio entre os dois fosse realizado. Além disso, as férias do meia, que esteve com Neymar no fim de dezembro, foi alvo de críticas.

PUBLICIDADE

”Vamos fazer melhor, uma disputa entre eu e você de bola parada. Se você ganhar de mim, eu boto um ”Pé de Ouro”. Se você fizesse 10% do que que acompanhou o Neymar nas férias da Bahia… Seria o melhor jogador do mundo”, completou.

LEIA MAIS