Home Mídia Esportiva Neto revela já ter sido ameaçado e faz apelo: “não pode bater, xingar, por causa de time de futebol”

Neto revela já ter sido ameaçado e faz apelo: “não pode bater, xingar, por causa de time de futebol”

Ex-jogador ainda disse que já desejaram a morte de seu filho

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

O ex-jogador Neto, apresentador da Band, revelou em entrevista ao canal Desimpedidos que já foi ameaçado e que os haters já desejaram até mesmo a morte de seu filho.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Recebo muita ameaça. Eu fico mais triste quando o cara fala assim: ‘quero que seu filho tenha câncer, quero que seu filho morra’. Quando você fica atrás de um telefone, computador, achando que é o justiceiro da verdade, você é um babaca”, apontou o ídolo do Corinthians durante a entrevista.

“Todo mundo tem brincadeira, torce para Palmeiras, São Paulo, Corinthians, a gente não pode bater em uma pessoa, xingar, por causa de time, religião. O mundo já está tão difícil. Eu sou muito ameaçado.”

PUBLICIDADE

Convidado na Florida Cup, Neto disse ainda durante a entrevista ao Desimpedidos que passou por uma situação desagradável durante o evento.

O ex-atleta disse que foi ofendido por uma senhora sem sequer ter se levantado.

“Vi um garoto pequeno, com vergonha, aí vi que ele me conheceu. Fiquei meio assim. Aí passou a avó dele falando (sussurrando): ‘seu ridículo, seu idiota.’ Falou para mim isso, uma senhora de uns 75 anos. Me ofendeu tanto, eu sentado e ela de pé. Não respondi nada. Aí quando ela foi embora que eu entendi ela. Eu devo falar mal do time dela, não deve gostar de mim na TV, mas eu não fiz nada. Se é há um tempo atrás, eu pego a peruca dela.”

Leia mais:
Corinthians é cobrado em R$12,3 milhões por falha em venda de meia-entrada pela internet

PUBLICIDADE

Novo técnico do Avaí já brigou com Jorge Jesus e resolveu em almoço que durou cinco horas