Macaé x Flamengo: promessa rubro-negra perde chance inacreditável; assista

Flamengo entrou na partida recheado de jogadores do time sub-20

Matheus Camargo
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Reprodução/Esporte Interativo

Os jovens do Flamengo amassaram o Macaé em busca do gol de abertura do placar desde o início da partida, válida pela primeira rodada do Campeonato Carioca.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

A grande chance da equipe veio já no segundo tempo, quando Matheuzinho, principal válvula de escape do time, disparou pelo lado direito e encontrou Vitor Gabriel cara a cara com o goleiro. O atacante, promessa da base, tentou finalizar, mas furou e perdeu chance incrível.

Assista ao vídeo do Esporte Interativo:

A partida entre Macaé x Flamengo não tem transmissão da TV após a falta de assinatura do clube rubro-negro com a Rede Globo, que não aumentou a proposta para um novo acordo.

Macaé x Flamengo – 1ª rodada do Campeonato Carioca
Estádio: Maracanã, Rio de Janeiro (RJ)
Horário: 16h (de Brasília)
Data: 18 de janeiro de 2019
Arbitragem: Pathrice Wallace Correa Maia, Thiago Henrique Neto Corrêa Farinha (auxiliar 1), Guilherme Vogas Tavares (auxiliar 2)

Escalações da partida
Macaé: Jonathan; Dudu, Junior Santos, Vladimir e Paulo Vitor; Gedeil, Julinho; Kassio, Gerson e Zambi; Babi. Técnico: Mario Junior

Flamengo: Gabriel Batista; Matheuzinho, Rafael Santos, Dantas e Ramon; Vinicius Souza, Hugo Moura; Yuri, Luiz Henrique; Vitor Gabriel e Lucas Silva. Técnico: Maurício Souza

Leia mais:
Corinthians é cobrado em R$12,3 milhões por falha em venda de meia-entrada pela internet