Home Games Magic the Gathering: saiba detalhes da coleção Theros Além da Morte

Magic the Gathering: saiba detalhes da coleção Theros Além da Morte

Magic: The Gathering receberá em breve a nova coleção, Theros Além da Morte, inspirada na mitologia grega; saiba detalhes

Gisele Henriques
MBA em Administração e Marketing, Pós Graduada em Jornalismo Esportivo, graduada em Licenciatura em Artes Visuais, Tecnologia em Marketing e Bacharelado em Administração, é graduanda de Direito e de Jornalismo.

A coleção Theros Além da Morte, com inspiração na mitologia grega, chegará no trading card game Magic: The Gathering como um lançamento mundial, no dia 24 de janeiro; abaixo, confira detalhes do que está por vir:

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Confira também: Cinco melhores jogos grátis para PC; veja a lista neste link.

Segundo informações divulgadas pela Wizards of The Coast, Theros Além da Morte narra a jornada da planeswalker Elspeth Tirel pelo submundo para retornar à vida, adicionando 350 novos cards ao jogo. A nova coleção também apresenta novas mecânicas, como a habilidade Escapatória, em que é possível usar manas para tirar um card do cemitério, possibilitando trazer de volta outras antigas, como os encantamentos Saga.

PUBLICIDADE

Entre os produtos físicos desenvolvidos para esta coleção, estão boosters e caixa de boosters, pacotes de pré-lançamento e decks de Planeswalker, sendo que os decks ainda vêm com um código para resgatar os mesmos cards no game Magic: The Gathering Arena; todos os produtos da nova coleção podem ser adquiridos na rede de lojas WPN.

No jogo digital MTG Arena, também estarão disponíveis novos Bundle Pack da coleção, sendo um temático da cavaleira Elspeth Tirel e outro de seu antagonista, Ashiok. Cada bundle contará com seu respectivo card de planeswalker e uma imagem customizada para decorar a parte de trás dos cards, além de tokens e boosters. Ao adquirir ambos os pacotes, o jogador ganhará o mascote Cérberus no game.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

POKÉMON GO: CONFIRA OS EVENTOS DE JANEIRO DE 2020

POKÉMON SWORD E SHIELD: CONHEÇA OS LENDÁRIOS ZACIAN E ZAMAZENTA

NINTENDO YEAR IN REVIEW 2019: SAIBA COMO VER AS ESTATÍSTICAS DO SWITCH