Home Futebol Manchester City bate time da quarta divisão e avança na Copa da Inglaterra

Manchester City bate time da quarta divisão e avança na Copa da Inglaterra

Citizens emplacaram terceiro triunfo seguido na temporada, e agora focam o clássico contra o United

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.
PUBLICIDADE

Mesmo poupando boa parte dos seus titulares, o Manchester City não encontrou dificuldades para bater o Port Vale pelo placar de 4 a 1 neste sábado (4), no Etihad Stadium, pela fase de 32 avos da Copa da Inglaterra. O triunfo dos donos da casa foi construído com gols de Zinchenko, Aguero, Harwood-Bellis e Foden, enquanto o artilheiro Pope descontou para o time da League Two.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram

TIME ALTERNATIVO

Devido à maratona de jogos na virada do ano, Guardiola optou por poupar vários jogadores na sua equipe. Artilheiro nos últimos jogos, Gabriel Jesus ficou no banco de reservas. No gol, Ederson deu vaga para Claudio Bravo. Aguero e Bernardo Silva foram os únicos iniciaram a partida e que costumam ser titulares. Escalados no comando ofensivo, os jovens Zinchenko e Foden deram conta do recado e balançaram as redes do goleiro Brown.

PUBLICIDADE

AGENDA

Na próxima terça-feira (7), os Citizens voltam a campo para outro duelo decisivo. No Etihad Stadium, os comandados de Pep Guardiola recebem o Manchester United no primeiro embate das semis da Copa da Liga Inglesa (Carabao Cup).

No mesmo dia, o Port Vale visita o Salford pelas oitavas de final do Troféu da EFL. Ambos figuram na League Two.

FICHA TÉCNICA

PUBLICIDADE

MANCHESTER CITY x PORT VALE

Data: 04 de janeiro de 2020

Horário: 14:31 horas

Local: Etihad Stadium, Manchester

PUBLICIDADE

Gols: Manchester City – Zinchenko (19 minutos), Aguero (42 minutos) e Harwood-Bellis (58 minutos); Port Vale – Pope (35 minutos)

LEIA MAIS: