Home Futebol Manchester City x Manchester United: Acompanhe o placar AO VIVO do jogo da Copa da Liga Inglesa

Manchester City x Manchester United: Acompanhe o placar AO VIVO do jogo da Copa da Liga Inglesa

Em jogo válido pela semifinal da Copa da Liga Inglesa, Manchester City x Manchester United medem forças nesta quarta(29), às 16:45hs, no Etihad Stadium, na casa do City

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.

É decisão na Copa da Liga Inglesa! Manchester City e Manchester United se enfrentam em jogo válido pela semifinal da competição. No jogo de ida, o City venceu por 3×1 em Old Trafford e pode até perder por um gol de diferença, que avança para a final.

PUBLICIDADE



DAZN agora custa menos de R$1,00 por dia e o primeiro mês é grátis! Assine já!

O JOGO

Mandante da partida, o Manchester City não tem Sané, com lesão no joelho. Além disso, Laporte é dúvida, pois voltou de lesão de quase cinco meses, e pode ser poupado para a partida. Outra alteração é embaixo das metas. O goleiro Ederson deve ceder lugar à Claudio Bravo, pois o goleiro chileno tem atuado nas partidas de copa.

PUBLICIDADE

Já o Manchester United, também tem alguns desfalques para o duelo decisivo. Rashford se junta à lista de lesionados, e está fora da partida. Lista que tem Paul Pogba e McTominay. Já Matic é dúvida para o jogo, pois também se recupera de lesão. No entanto, os Red Devils tem o retorno de De Gea e Wan-Bissaka que foram poupados no último jogo da equipe.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

FICHA TÉCNICA
Manchester City x Manchester United
Copa da Liga Inglesa – Semifinal(Jogo de volta)
Etihad Stadium
Quarta(29) às 16:45hs

Provável Manchester City: Bravo; Cancelo, Stones, Fernandinho, Mendy; De Bruyne, Rodri, D Silva; Mahrez, Aguero, Sterling.

Provável Manchester United: Henderson; Basham, Egan, O’Connell; Baldock, Norwood, Lundstram, Fleck, Stevens; Mousset, McBurnie.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS
Presidente do Barcelona fala sobre possível volta de Neymar: “Estamos abertos a tudo”