Home Futebol Presidente do Barcelona fala sobre possível volta de Neymar: “Estamos abertos a tudo”

Presidente do Barcelona fala sobre possível volta de Neymar: “Estamos abertos a tudo”

Neymar tentou voltar para o Barcelona na janela passada, mas acabou ficando no PSG

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

Em entrevista para o jornal “Mundo Deportivo”, o presidente do Barcelona, Josep Maria Bartomeu, falou sobre uma possível volta de Neymar para o clube espanhol.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Ao ser questionado sobre assunto, o mandatário evitou falar sobre uma possível contratação do atacante brasileiro, que defende a camisa do PSG, mas disse que o clube está sempre aberto a tudo.

PUBLICIDADE

“Todo mundo faz esta pergunta desde o ano passado. Até a gente se reunir e planejar a próxima temporada, não se falará nada sobre este tema. Agora estamos pensando no que podemos fazer em janeiro, de algumas saídas e chegadas que podem acontecer. Mas estamos abertos a tudo sempre”, afirmou.

Outro assunto tratado pelo presidente do Barcelona na entrevista foi sobre a situação de Lionel Messi. Ele espera que o jogador argentino possa se aposentar no clube espanhol e quer renovar o contrato do melhor jogador do mundo.

“Ele tem contrato até 2021, nosso objetivo é que ele se aposente no Barça e, para isso, tem que renovar o contrato. Ele tem muito futebol para nos ensinar e desfrutar. Ele não acabará sua carreira em 2021 e temos que renovar para que ele termine aqui”, completou.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

Em bom momento no PSG, Neymar afasta rumores: “Por que vou querer sair?”

Comentaristas do SporTV se rendem ao bom momento de Neymar e o comparam a CR7

No Grêmio, Thiago Neves diz que extra-campo não ajudou rebaixar o Cruzeiro e afirma: “Quero ficar com poucas palavras e muito futebol”

Sormani critica atitude de Gabigol: “Errou, quem tem que anunciar é o Flamengo”