Manchester United fará proposta de R$ 320 milhões por craque português, diz jornal

Segundo o jornal britânico ‘The Guardian, o português Bruno Fernandes é considerado pelo técnico Ole Gunnar Solskjaer como a melhor opção para repor elenco do Manchester United

Gabriel Dias
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Sporting / Divulgação

O Manchester United estaria preparando uma oferta de 70 milhões de euros (R$ 320 milhões)    pelo meia português Bruno Fernandes, do Sporting. A informação foi publicada pelo jornal britânico ‘The Guardian’.

Futebol de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Segundo a publicação, Bruno Fernandes é considerado pelo técnico Ole Gunnar Solskjaer como a melhor opção para repor elenco do Manchester United após as saídas Marouane Fellaini, Shandong Luneng, e Ander Herrera, para o Paris Saint-Germain. Além da lesão sofrida por Scott McTominay.

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

O craque português tem sido um dos atletas mais buscados na Europa durante essa janela de transferência. O Sporting inclusive já busca outros nomes no mercado, caso o português saia da equipe.

Aos 25 anos, Bruno Fernandes tem sido destaque na atual temporada da liga portuguesa com 13 gols em 22 jogos. Ele também é figura frequente na seleção nacional desde as categorias de base.

Leia mais:

Na mira do Real Madrid, meia do Ajax nega oferta do Manchester United

Alvo do Barcelona, Pochettino já esnobou e disse que preferia trabalhar em uma fazenda em troca do clube catalão