Home Futebol Manchester United atropela time da terceira divisão e avança na Copa da Inglaterra

Manchester United atropela time da terceira divisão e avança na Copa da Inglaterra

Red Devils resolveram embate ainda nos primeiros minutos

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

Após ter perdido para o Burnley na última rodada da Premier League, o Manchester United se reabilitou em grande estilo neste domingo (26). Em confronto válido pela fase de 16 avos da Copa da Inglaterra, os comandados de Solskjaer atropelaram o modesto Tranmere Rovers, da terceira divisão, pelo placar de 6 a 0. Maguire, Jones, Martial, Dalot, Lingard e Greenwood marcaram os gols do United.

PUBLICIDADE

Futebol de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram

AVASSALADOR

Os visitantes deram indício que a partida iria ser tranquila logo nos primeiros minutos. Com apenas 16 minutos de jogo, o placar já apontava 3 a 0 para os Red Devils. Primeiro Maguire abriu contagem aos 10 minutos, com um lindo chute de fora. Três minutos mais tarde, foi a vez de Dalot. Aos 16 minutos, Jesse Lingard converteu o terceiro.

PUBLICIDADE

Ainda na primeira etapa, Phil Jones fez o quarto e transformou o marcador em goleada. O jogador findou um jejum sem marcar que já se perdurava desde março de 2014. E ainda tinha mais. No último minuto da primeira etapa, Anthony Martial anotou um golaço para fazer o quinto gol dos Diabos Vermelhos.

Sem tirar o pé, os Red Devils continuaram pressionando. Aos 11 minutos, Chong foi derrubado na área e o pênalti foi anotado. Greenwood foi para a cobrança e anotou o sexto tento dos visitantes, finalizando o massacre.

LEIA MAIS: