Home Futebol Manchester United perde em casa para o Burnley e amplia crise

Manchester United perde em casa para o Burnley e amplia crise

United já havia perdido para o Liverpool no domingo (19) e agora fica seis pontos do G4

Paulo Foles
Jornalista, amante da escrita e apaixonado por esportes. Falo sobre futebol internacional, nacional e esportes americanos, principalmente NFL e NBA. Santista e apreciador do bom futebol. Twitter: @PaulFoles

Após perder de 2 a 0 para o Liverpool no fim de semana, o Manchester United voltou a ter um resultado negativo. Nesta quarta-feira (22), jogando no Old Trafford, os Red Devils foram derrotados pelo Burnley por 2 a 0.

PUBLICIDADE

Premier League de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!

Chris Wood marcou aos 39 minutos do primeiro tempo, e Jay Rodriguez acertou uma bela finalização para fazer um golaço e aumentar o placar já aos 11 da segunda etapa.

Com pouca criatividade ofensiva, o Manchester United também peca na defesa. A sequência de resultados ruins coloca em dúvida o cargo de treinador de Ole Gunnar Solskjær, que vem balançando.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Os torcedores presentes no estádio deixaram as arquibancadas antes mesmo do fim, decepcionados com mais uma atuação ruim da equipe, que perde pontos importantes na briga pelo G4 da Premier League.

Esse resultado mantém o United em quinto, com 34 pontos conquistados. Caso conseguisse os três pontos, o time de Manchester poderia ficar apenas três atrás do quarto colocado Chelsea, que soma 40.

Antes de jogar novamente pela Premier League, os Red Devils terão compromissos na Copa da Inglaterra e Copa da Liga Inglesa, onde tem o Manchester City, no Etihad Stadium, como adversário. Depois, os jogos serão contra o Wolverhampton e Chelsea.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

Empresário de Pogba afirma frustração do jogador no Manchester United
Manchester United vai aumentar proposta por meia português e negociação pode custar 70 milhões de euros