Home Futebol Manchester United sinaliza com proposta de 70 milhões de euros por atacante do Napoli, diz jornal

Manchester United sinaliza com proposta de 70 milhões de euros por atacante do Napoli, diz jornal

Diretoria do Manchester United busca dar mais opções para Ole Gunnar Solskjær montar a equipe

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

De acordo com o jornal ”The Sun”, os Diabos Vermelhos estabeleceram um novo alvo para o ataque. Se trata de Milik, do Napoli. Mediante o interesse no polonês, até mesmo uma oferta já estaria sendo preparada. Dessa forma, para viabilizar a chegada do jogador de 25 anos, seriam investidos cerca de 70 milhões de euros (R$ 315.71 milhões).

PUBLICIDADE

Futebol de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O centroavante está no futebol italiano desde 2016 e vem alternando altos e baixos. Porém, como é um atleta com características de ”camisa 9” pode ser bastante útil ao elenco do Manchester United. Atualmente, Rashford e Martial vem se alternando na posição de referência, mas nenhum deles possui a característica de homem de área.

A procura por Milik se mostrou uma necessidade, já que a saída de Lukaku para a Inter de Milão não foi reposta. Desde então, em vários jogos, o clube vem sofrendo com a falta de um jogador ”fazedor de gols”. Dessa forma, o investimento para suprir a carência seria tão alto.

PUBLICIDADE

Na temporada presente, o camisa 99 do Napoli disputou 12 partidas e anotou 10 gols, provando que o seu faro de gol está bastante apurado. Segundo o ”Transfermakt”, o valor de mercado do atacante é de 40 milhões de euros. No entanto, devido ao mercado inflacionado, o valor para realizar a compra em questão seria muito mais alto.

Além de Milik, nomes como Vidal, Eriksen e Maddison também são especulados nos Diabos Vermelhos. Sendo assim, as chances de novidades aparecerem no Old Trafford ainda nesta janela são grandes.

LEIA MAIS