Home Futebol Manchester United se irrita e pensa em veto e “boicote” a Mino Raiola, empresário de Pogba

Manchester United se irrita e pensa em veto e “boicote” a Mino Raiola, empresário de Pogba

A equipe inglesa tem se irritado com declarações e atitudes vindas por parte de Raiola

Gabriel Maiante
Colaborador do Torcedores.com.

O Manchester United vem tendo uma série de problemas envolvendo Paul Pogba e seu empresário Mino Raiola. Primeiramente, o jogador francês vem forçando sua saída dos Red Devils à alguns meses. Dessa forma, o time inglês acredita que muitas desses movimentos são orquestrados por Raiola.

PUBLICIDADE

Recentemente, o empresário declarou que o United é um clube fora da realidade e sem um projeto esportivo. Além disso, que o problema de Pogba é justamente o time em que ele joga atualmente. Mas, a situação não para por ai. Nas últimas semanas, o Manchester United tentou a contratação do norueguês Erling Haaland. No entanto, ele acabou se transferindo para o Borussia Dortmund muito pela influência de Raiola.

É bom lembrar, que o escocês Alex Ferguson quando treinador do United nunca teve uma boa relação com Raiola. Inclusive citou que o tempo vem provando que ele estava correto em suas condutas. É esperado que Pogba seja negociado com outro clube, entretanto, a série de lesões que ele vem tendo pode acabar atrapalhando em uma eventual negociação.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? clique aqui e se inscreva!

Siga o Torcedores também no Instagram!

Resolvendo dois problemas de uma vez só

Foi noticiado nos veículos ingleses que o inglês Jesse Lingard teria fechado um contrato para que Raiola se tornasse o seu representante. Decerto, o Manchester United vem tendo um desejo de negociar o jogador que vem fazendo uma temporada bastante irregular.

Por fim, caso os Red Devils consigam vender Paul Pogba e Jesse Lingard, a sua relação com Mino Raiola seria parcialmente encerrada. Fora os dois jogadores, o clube não tem nenhum outro ativo que tem relações com o empresário. O Milan surgiu como um dos interessados em Lingard.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

Recém-promovido ao time profissional do Benfica, zagueiro ex-São Paulo sofre lesão muscular