Home Futebol Mané e Salah marcam e Liverpool vence Sheffield United por 2 a 0

Mané e Salah marcam e Liverpool vence Sheffield United por 2 a 0

Dupla do Liverpool tem atuação de destaque em Anfield e Reds colocam tabu de 1 ano sem perder na Premier League

Luis Feitosa
Jornalista graduado e amante de futebol e futebol americano

O Liverpool venceu novamente na Premier League. Diante do Sheffield United em um Anfield completamente lotado, os Reds venceram tranquilamente por 2 a 0 com gols de Mané e Salah. A dupla funcionou com um gol em cada tempo da partida. A vitória proporcionou ao time de Jurgen Klopp alcançar a marca de um ano sem perder na competição.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Só deu Liverpool desde o início do jogo. Apesar da boa campanha que faz o Sheffield, a equipe não teve em nenhum momento uma grande oportunidade para marcar um gol. Jogando em Anfield, os Reds mantiveram o clássico estilo de pressão alta e abriram o placar em erro adversário. Van Dijk lançou para Robertson que aproveitou o escorregão do zagueiro e cruzou rasteiro para Salah chutar e marcar.

Com calma, pressionando, mas sempre parando no goleiro Henderson. O Liverpool poderia ter ampliado a vantagem algumas vezes, só que tinha o goleiro adversário pela frente e um dia ruim de Firmino. O atacante brasileiro não conseguiu repetir as boas atuações anteriores e errava lances simples. Na segunda etapa, os Reds jogaram tranquilos e conseguiram ampliar desta vez com Mané. O senegalês puxou contra-ataque e acionou Salah no meio que devolveu para o camisa 10 finalizar. O goleiro Henderson até defendeu, mas a bola passou por baixo dele e sobrou limpa para o atacante ampliar e dar números finais ao placar.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A torcida era só festa no Anfield e animou ainda mais quando viu Harvey Elliott entrar. O garoto de 16 anos é uma das promessas da equipe e ganhou minutos com Jurgen Klopp já com o placar definido. O Liverpool chegou aos 58 pontos e mantém 13 de vantagem para o Leicester e tem um jogo a menos. O Sheffield United manteve os 28 pontos e segue na oitava colocação da Premier League.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

Mercado da Bola: Manchester City acerta empréstimo de Patrick Roberts ao Middlesbrough

PUBLICIDADE

Mercado da Bola: Juventus fecha contratação do atacante sueco Kulusevski

Chelsea pode entrar na briga com West Ham e Flamengo por Gabigol, diz jornal

Better Collective