Home Futebol Maratona Colorada: Inter se divide entre Gauchão e Libertadores e freta voos

Maratona Colorada: Inter se divide entre Gauchão e Libertadores e freta voos

Equipe gaúcha fará três jogos em sete dias

Ítalo Bruno
Colaborador do Torcedores.com.

O Internacional terá uma rotina intensa nos próximos dias. A equipe fará dentro de sete dias, duas partidas pelo Campeonato Gaúcho e a tão aguardada estreia na Libertadores.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram

O Colorado tem longas viagens para  Ijuí e Erechim, onde enfrenta respectivamente, São Luiz e Ypiranga, um na quarta-feira e o outro no sábado.

Pensando em minimizar o desgaste, a diretoria optou por fretar voos e definiu a logística de jogadores e comissão técnica. Na terça-feira, a equipe viaja para  Ijuí, de onde retorna na madrugada de quinta. Na sexta, em novo voo fretado, a equipe embarca para Erechim.

PUBLICIDADE

O retorno para Porto Alegre está previsto para a manhã de domingo. No mesmo dia, a delegação embarca para o Chile, onde estreia na Libertadores na próxima terça-feira, contra a Universidad de Chile.

Após a vitória por 3 a 1 sobre o Pelotas, no Campeonato Gaúcho, Eduardo Coudet deve poupar alguns titulares para os próximos jogos da competição regional. O goleiro Marcelo Lomba falou sobre o esquema montado pela diretoria com o objetivo de amenizar o desgaste e valorizou a decisão.

“Maratona, né. Só que acho que a diretoria está tomando as devidas providências, está investindo. A gente agradece por isso. E tem que ter plantel. Tem que estar 100% apto. Por isso é muito importante essas duas vitórias (no Gauchão). A Libertadores é muito importante para o clube, o torcedor, que ama a competição. O Beira-Rio vai encher. A gente quer colocar o clube nessa fase de grupos “, ressaltou.

Com reapresentação marcada para o período da tarde, desta segunda-feira, o Internacional que é líder do Grupo A do Gauchão, com duas vitórias em dois jogos, começa a preparação, para enfrentar o São Luiz, quarta-feira, às 21h30, no Estádio 19 de Outubro.

PUBLICIDADE

Leia mais

Fred vai à Toca da Raposa em dia de apresentações e treino no Cruzeiro

Coudet lembra passado ao escalar D’Alessandro como atacante no Inter

PUBLICIDADE