Fred vai à Toca da Raposa em dia de apresentações e treino no Cruzeiro

Possível reforço do Fluminense, atacante segue com situação indefinida em Belo Horizonte; equipe de Adilson Batista joga nesta terça

Patrick Monteiro
Repórter do Torcedores com passagens por: jornal O Fluminense (Niterói/RJ) e diário Lance. Comentarista e narrador na extinta Rádio Fluminense AM 540, onde apresentou os programas "Futebol Internacional" e "Jornada Esportiva". Ex-colunista do site Chelsea Brasil. Cobriu, in loco, a Copa do Mundo FIFA 2014, incluindo a grande final (Alemanha x Argentina), entre outros eventos, como Rio Open de tênis, Copa Brasil de Vela e Conmebol Libertadores.

Crédito: Divulgação/Bruno Haddad/Cruzeiro

Com Fred presente, mas não nas atividades, o Cruzeiro treinou na manhã desta segunda-feira (27). O atacante ainda segue com futuro indefinido no clube, necessitando resolver sua rescisão contratual. O vínculo dele com a Raposa vale até o fim deste ano.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Em campo, o técnico Adilson Batista comandou os trabalhos na Toca da Raposa, porém só permitiu o acesso da imprensa no aquecimento. Recém-contratados, Roberson e Everton Felipe foram apresentados e treinaram à parte.

O goleiro Rafael, perto de deixar o clube, foi ausência, assim como o volante Ariel Cabral, que não tem a permanência garantida. O jovem atacante Thiago e o meia Robinho seguem no departamento médico.

Nesta terça-feira (28), o Cruzeiro recebe o Vila Nova às 20h (de Brasília), no Mineirão. A partida vale pela terceira rodada do Campeonato Estadual.

Leia também:

Campeonato Mineiro-2020: saiba onde assistir ao Estadual de Minas Gerais

Copa do Brasil 2020: Globo transmitirá cinco jogos na primeira fase