Home Mídia Esportiva Copa do Brasil 2020: Globo transmitirá cinco jogos na primeira fase

Copa do Brasil 2020: Globo transmitirá cinco jogos na primeira fase

Atlético-MG, Botafogo, Fluminense e clubes do Nordeste e do Sul do País terão partidas exibidas em TV aberta no começo da competição

Patrick Monteiro
Repórter do Torcedores com passagens por: jornal O Fluminense (Niterói/RJ) e diário Lance. Comentarista e narrador na extinta Rádio Fluminense AM 540, onde apresentou os programas "Futebol Internacional" e "Jornada Esportiva". Ex-colunista do site Chelsea Brasil. Cobriu, in loco, a Copa do Mundo FIFA 2014, incluindo a grande final (Alemanha x Argentina), entre outros eventos, como Rio Open de tênis, Copa Brasil de Vela e Conmebol Libertadores.

Foi divulgada pela CBF a tabela detalhada da primeira fase da Copa do Brasil, com datas, horários e transmissões dos jogos. Na TV aberta, a Rede Globo e suas afiliadas exibirão cinco partidas.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

As primeiras delas serão: River-PI x Bahia e Caxias x Botafogo. Os dois confrontos acontecem na quarta-feira, 5 de fevereiro, às 21h30 (de Brasília). Já no dia 12, portanto uma semana depois, haverá a transmissão de três duelos, todos neste mesmo horário. No Paraná, o Toledo recebe o Náutico, o Fluminense visita o Moto Club no Maranhão e, na Paraíba, acontece o encontro do Campinense com o Atlético-MG.

Vale lembrar que normalmente cada praça recebe as transmissões dos jogos de seus clubes, ficando as outras regiões do País com as exibições de partidas, por exemplo, da Copa Libertadores da América e até mesmo dos Estaduais.

PUBLICIDADE

Leia também:

Romário dança “Cheia de Manias” em amistoso de Masters e narrador comenta: “Raça Negra neles!”

Mercado da Bola: Fluminense oficializa contratação de Hudson, do São Paulo

“O Palmeiras não está quebrado como estão dizendo”, afirma Guipa

PUBLICIDADE

“Faço isso há 43 anos e ganhei 39 títulos”, diz preparador físico do Palmeiras sobre treinos em caixa de areia

Gabriel explica desejo de ficar no Botafogo, mas projeta reconquistar torcida do Galo: “Quem sou eu para recusar jogar no Atlético”

Brasil 0 x 1 Itália: assista ao gol da vitória da Azzurra na reedição da final da Copa de 1994