Home Mercado da Bola Mercado da Bola: Fluminense oficializa contratação de Hudson, do São Paulo

Mercado da Bola: Fluminense oficializa contratação de Hudson, do São Paulo

Volante campeão da Copa do Brasil pelo Cruzeiro em 2017  fica cedido por um ano ao Tricolor das Laranjeiras

Patrick Monteiro
Repórter do Torcedores com passagens por: jornal O Fluminense (Niterói/RJ) e diário Lance. Comentarista e narrador na extinta Rádio Fluminense AM 540, onde apresentou os programas "Futebol Internacional" e "Jornada Esportiva". Ex-colunista do site Chelsea Brasil. Cobriu, in loco, a Copa do Mundo FIFA 2014, incluindo a grande final (Alemanha x Argentina), entre outros eventos, como Rio Open de tênis, Copa Brasil de Vela e Conmebol Libertadores.

No início da noite desta sexta-feira (10), o Fluminense anunciou oficialmente a contratação de Hudson. Ele chega por empréstimo de uma temporada. O volante, que pertence ao São Paulo, foi revelado pelo Santos. Em 2017, faturou a Copa do Brasil com a camisa do Cruzeiro.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“A motivação é a maior possível, eu via sempre com bons olhos o acerto e fiquei feliz demais. Eu precisava de novos ares e nada melhor como um clube tão grande como o Fluminense. Espero fazer um grande ano, dar bastante alegria para a torcida. A gente sabe que nada é fácil, mas o grupo é bom e podemos brigar pela ponta de todos os campeonatos”, disse Hudson.

O jogador de 31 anos passou também por Santa Cruz, Ituano, Red Bull Brasil, Comercial, Oeste, Brasiliense e Botafogo-SP. O Tricolor das Laranjeiras já havia acertado com Egídio, Henrique, Caio Paulista, Felippe Cardoso e Yago, além do são-paulino, totalizando seis novidades para 2020.

No próximo dia 19, domingo, às 19h (de Brasília), o Fluminense estreia no Campeonato Carioca. O desafio será em Bacaxá, contra a Cabofriense, valendo pela rodada de abertura da Taça Guanabara.

PUBLICIDADE

Leia também:

No Rio, Hudson faz exames para assinar com o Fluminense

Quase homônimo de filho de Zidane, joia polivalente do Flu se espelha no técnico do Real Madrid

Capitão do Flu na Copa SP mantém foco no sub-20, antes de pensar no time profissional: “As oportunidades vão aparecer”

PUBLICIDADE

Saiba quais são os 32 jogadores do Fluminense que se apresentaram na última quarta-feira

Campeonato Carioca: Portuguesa vira e garante classificação; Americano, Macaé e America lutam por 1 vaga

Jovem zagueiro do Flu aguarda chance entre os profissionais e visa o título da Copa SP