Home Futebol Marcelo Lomba elogia primeiro mês de trabalho de Coudet: “Muita intensidade”

Marcelo Lomba elogia primeiro mês de trabalho de Coudet: “Muita intensidade”

O goleiro titular do Internacional, Marcelo Lomba, fez questão de elogiar os métodos de trabalho de Eduardo Coudet

Luis Fernando Filho
Jornalista formado, 23 anos, e fanático pelo futebol bem jogado para além das quatro linhas.

O trabalho de Eduardo Coudet mal começou no Internacional, mas o goleiro Marcelo Lomba já teceu elogios ao argentino. Ele elogiou, acima de tudo, os métodos do comandante.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Ao contrário de 2019, Marcelo Lomba destacou as diferenças em relação aos métodos de treinamentos e também o bom relacionamento do grupo no momento de absorver as ideias de Coudet.

“Time bastante diferente, sim. Não vou ficar revelando os segredos que temos treinado, mas vocês vão perceber o modo de jogar bem diferente. A gente tem escutado bastante as instruções da comissão técnica, estilo de jogo diferente, com mais posse de bola, mais movimentação combinada. Um time com muita intensidade e força”, explicou o goleiro..

PUBLICIDADE

O jogador titular do Internacional elogiou também o dia a dia dos treinamentos e o quão benéfico vem sendo o trabalho de Coudet neste primeiro mês.

Conhecido pelo ato nível de intensidade nos seus treinos, o técnico argentino foi elogiado justamente por esses motivos que fizeram dele campeão no futebol argentino.

O que eu fiquei mais impressionado é o dia a dia. É como se a gente estivesse jogando. Ele encara treinamento com uma mentalidade de jogo, intensidade muito forte. Ele coloca na nossa cabeça para vencer, disputar, correr. Tem elevado muito o nível do treinamento”, detalhou Lomba.

Os próximos passos do Internacional de Coudet

Após a primeira vitória no ano sobre o Juventude, por 1 a 0, fora de casa, no Campeonato Gaúcho, o colorado foca nos próximos jogos do torneio.

PUBLICIDADE

No próximo domingo (26), por exemplo, o Inter joga o primeiro jogo no Beira Rio contra o Pelotas, às 19h (horário de Brasília), para seguir embalado no Estadual.

LEIA MAIS: Dirigente do INTER comenta sobre negociações por atacantes: “Estamos trabalhando com possibilidades”

Jean Pyerre tem interesse do Monaco, mas empresário descarta saída: “Quer ser campeão com Grêmio”